Criação do Mestre

[quote=My Life With Master, pag:17]In deciding on an appropriate Demesne, the play group should consider such things as crumbling old castles and churches, dank underground crypts, overgrown estate buildings, natural caves, mouldering theatres, and dense grottoes.[/quote]

Escolhe um, todos é tipo a casa do Gaudi em drogas (hehe).

Curti a cena da escola, acho que ficava fixe na Estate de uma Mansão. Esta podia estar em condições pristinas, tanto por dentro como por fora, tudo meticulosamente arrumado e ordenado com decoração vitoriana e renascentista, uma camada de ordem e racionalidade que esconde a loucura do que realmente se passa.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Sim de facto a ideia da escola é muito boa. Porém, considero interessante que por detrás de tudo isso exista alguma divisão (nessa escola) onde aconteça "a loucura", por exemplo umas "dank underground crypts" ou "natural caves".

Uma sala “cavernosa”, húmida e quente nas caldeiras do edifício, onde uma proliferação fúngica bioluminescente segrega uma substância refinada alquimicamente pelo Teacher e usada na lavag… digo no ensino dos jovens alunos?

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Gostei dessa sugestão e dá-me ideias para coisas mais escabrosas hehe.

Se ninguém tem mais nada a acrescentar, por mim este tema está fechado.

Vou abrir só mais um tópico para definirmos a aldeia e depois é criar personagens.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"