crokinole

Boas!

Chueguei a perguntar nos tópicos do último mensal e semanal no Porto por este jogo e foi-me dito que o jogo estaria no mensal, só que apenas consegui ir ao semanal e nesse dia o cristívão (dono do jogo que tem exemplares para venda) não estava...

Apesar de ter tentado no sábado falar com ele através de outra pessoa, foi-me dito que ele responderia no tópico do semanal ou do mensal, só que tal não aconteceu...

Alguém me consegue fornecer algum contacto do do Cristovão para que eu possa contactá-lo directamente?

Abraços

Fàbio Dinis

Ajuda

Olá,

Pois é, neste momento estou bastante ocupado e também não vou poder ir esta Quinta, mas para a semana já estou livre. Senão também é só ligar e combinar.

Pm com o meu contacto enviado,



Abraço,

Cristovão

Ola Cristovão



Tens algum exemplar para venda? Se sim gostaria saber qual o preço e a disponibilidade de entrega.



Podes responder para o [email protected]





Melhores Cumprimentos

Luis Lobo

De momento só tenho um. Devo construir mais alguns nos próximos tempos. Quando tiver vários anuncio à comunidade. Rondam os 150 euros, pois dão bastante trabalho a fazer como deve ser. Quem o tenha feito que o diga…



Já agora, para quem tiver interessado, também vêm aí alguns tabuleiros de Go com 5/ 6 cm de espessura, feitos com madeiras mais e menos exóticas.



Cumprimentos,

Cristovão

Ola Cristovão,



obrigado por responderes…

dei avolta a isto e não dei com as personal messages, não sei se será por estar num tablet, mas duvido…deixo.t o meu mail… Desculpa la



[email protected]



abraço

fabio dinis

Já agora alguém pode-me ajudar e dizer como se vê PM's, é que não encontro essa função em lado nenhum…

As PM's são por mail, logo devem estar no mail que usaste para te registar aqui.



Provavelmente no Spam…

Mas muitas vezes os PMs simplesmente desaparecem sem deixar rasto, tanto os enviados como os recebidos. Os meus últimos 3 contactos (diferentes membros) foram inexistentes. Parece haver falha no sistema.