Crossin' Colors no BGG

Ena, ena! Submeti o Crossin' Colors ao BGG e aceitaram... por isso cá está CROSSIN' COLORS.

Assim que tiver tempo tenho que colocar umas imagens.

Aqueles que conhecem o jogo é favor dizer mal... e já não precisam de dizer que jogaram um protótipo nas jogatanas recentes....

Já com badge de GameDesigner... muito bem ;)

Agora há que actualizar aquilo... está muito "despido".

Boa sorte com os jogos que estás a criar. Eu ainda não tive a oportunidade de jogar nenhuma das tuas pérolas, parece que terei que comprar um dos jogos quando estes forem editados pela Days of Wonder....

Não faças por menos, tudo o que for abaixo da profução da DoW não presta :P


Só vi há pouco que tinham aceite o jogo, estou a tratar de colocar imagens... que eles têm que aprovar... por isso é capaz de demorar (levou 15 dias para aceitarem o jogo!)

Hoje espero apresentar o "A Pirâmide de Tutankhamon"... acho que deste vais gostar... tem algo de económico, gestão de recursos humanos e de materiais...

Muito bom, parabéns, finalmente um designer português no BGG.

from apple to earth

Parabéns!

Já tirei e enviei uma foto da versão especial da TrincaCon 08.

Parabéns João! Cool

I'M NOT LAZY. I'M JUST OUT OF ACTION POINTS!

Oblivion

Parabéns João !

Espero que um dos próximos seja o "das cartas, envelopes e bombas".

Continua a ser o meu favorito dos que conheço.

(vê o meu e-mail, enviei-te uma suggestion)

Faltava-me marcar no BGG, esse jogo como jogado na Trincacon. Já actualizei Tongue out

Parabéns amigo, já és o nosso gamedesigner tuga residente. Agora começamos todos a tratar-te por Sr. João ehehehehe

Muitos parabéns. Tenho que jogar isto depressa, para o classificar e fazer subir no rank, LOL!

costa

 

https://spielportugal.blogspot.com

Já coloquei a presente thread na Front Page tal como deve estar de direito!! :slight_smile:

Qt ao jogo em si, pra já leva com a minha classificação de 6,5!! Sem dúvida que um tratamento à Days of Wonder com um tabuleiro tipo Abalone em que bastasse empurrar de um lado para a peça oposta saltar fora do outro lado faria maravilhas pela jogabilidade. Tal como está será mais fazivel em computador. Básicamente o jogo é simples de mais para a quantidade de pecinhas que se têm de mover em cada movimento. Ou seja perde-se mais tempo a mexer as peças que a pensar nos movimentos. Para um abstracto não convém!! Já num wargame de miniaturas em que isto é o pão-nosso-de-cada-dia a parte visual compensa largamente o downtime que isso provoca.

De qualquer forma parabéns ao primeiro designer Tuga registado no BGG.

BTW: ainda tenho de testar o teu Dracula’s Bride mas tenho altas expectativas com o mesmo!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Enhorabuena amigo!

Que seja o primeiro de muitos ;-)

Obrigado pela motivação pessoal!

Não tinha nem tenho grandes expectativas quanto ao Crossin' Colors, por ser isso mesmo, abstracto e simples.

No entanto, mesmo na simplicidade, o jogo pode tornar-se bastante táctico quando tentas criar uma trama que leve ao teu adversário a abrir o jogo e deixar-te terminar, é uma questão de "lançar o isco" e esperar que ele morda.

Claro que o mover as pecinhas pode levar o seu tempo, mas é uma questão de prática. Quem joga pela primeira vez pode fazer grande confusão no tabuleiro ao arrastar outras peças, mas é mesmo questão de prática e jeito...

Vamos a ver se entretanto outras ideias se concretizam... o "Dracula's Bride" está à espera de um "art work" original para poder ser apresentado como deve ser... e está a ser feito por um user aqui do abreojogo... acredito que vai ficar muito cool e sombrio, eheheh

Muito fixe! Thx.

Parabéns, é bom ver um boardgame tuga no BGG!


A slumber did my spirit seal;
I had no human fears,
She seemed a thing that could not feel
The touch of earthly years.

Espantástico João. Parabéns.
___________________________________________________________
The golden rule is that there are no golden rules - George Bernard Shaw

Cool.

Este há-de ser o primeiro de muitos. Força aí!

O primeiro é que custa... venham mais

Congratulations (ja disseram parabéns)

 

"Better to be pissed off than pissed on"

Boas.

Já tive oportunidade de dar os Parabéns pessoalmente ao João.

Acabei há pouco de fazer uma review ao seu jogo e submeter para aprovação no BGG. Se for aprovada, coloco aqui o link.

Quem é o próximo?

Terei todo o prazer de a publicar também na Rede. Publicidade nunca é demais.

from apple to earth

E se o Crossin' Colors fosse parar aos "hot games" do Boardgamegeek?!

Este fervor todo devia também ser canalizado para lá, de modo a aumentar o conhecimento do mesmo.

Parabéns Johnny!