[D&D 3.5] Dark Sun

Texto:

Para acertar as contas a esta campanha e contar cabeças.

Quem vão ser os jogadores, onde vamos jogar, quando e com que frequência?

O que é que esperam do jogo?

O JR referiu-me que existem uns 3 settings de Dark Sun, 1ª Edição, 2ª Edição que avança um bocado na história do mundo e uma "3ª" (editada numa revista) que avança ainda mais a história do setting ao ponto onde fica de algum modo similiar à situação apresentada na 1ª edição. Querem jogar algum universo em particular ou querem simplesmente pegar no conceito do Setting e fazer uma coisa mais caseira?


A revista em questão é a Dragon/Dungeon editada pela Paizo e considerada a revista oficial de Dungeons & Dragons.

Existe também um site quasi-oficial de Dark Sun, o "The Burnt World of Athas" com a versão 3.5 de Dark Sun que está mais perto da "2ª Edição" e é totalmente grátis.

Eu por mim jogo o da revista porque a premissa parece-me ser mais "fresca". Gostava de saber as opiniões dos outros claro! ;)

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Eu alinhava na da revista, também, porque já tem a papa feita e é fácil de achar, embora tenha ouvido dizer que é a mais watered down;só vou poder confirmar isso depois de ler.

Já agora, gostava de propor como dias de jogos as 5ªs à noite na Runa.

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

Eu tenho alguns dos livros de 2ª incluido 3 boxes e o mapa de athas em pano … se quiseres é só pedir. Quanto a jogar gostava muito mas não sei se tenho tempo, vamos ver como as coisas evoluem. Vou estar atento aos posts …