oi! sou jogador de D&D 4a ...começei as uns meses...entretanto só joguei(eu era DM)c uns amigos mas acho q ng curtiu mto(td jogadores q nc tinham sequer ouvido falar de D&D),,,secalhar n sou mto bom DM
já tinha jogado 2edição umas 3 aventuras mas agora quando soube q surgiu a 4edição intereçei-me e aqui estou...ja sei as regras bastante bem...tenho andado nos foruns do wizards... e estou a procura tambem dum grupo para jogar em LISBOA! tenho 25 anos e mto disponibilidade pq estou desempregado de momento. gostava de ser PJ mas posso ser DM se quiserem.. o problema é q nc soube mto bem usar roleplaying nos jogos, pq sabem como é ter jogado smp c pessoal que nc fez roleplaying ...entao acabei por nc ter puxado mto por isso... mas gostava mto mais se conseguisse dar mais vida ah cena c o conceito roleplaying...obrigado...fico ah espera duma resposta
Estão apenas interessados em jogar D&D 4th Edition? ou gostariam de experimentar tambem outros roleplays diferentes?
Eu tenho andado a tentar juntar pessoal na área de Lisboa para se fazer o Roleplay de L5R (Legends of the Five Rings - 3rd edition).
Se tiverem interessados ou quiserem saber mais estarei ao vosso dispor.
Podem entrar em contacto comigo aqui no site do abre o jogo, por MSN ([email protected]) ou pessoalmente nas 4ªs á noite nos Boardgamers do Abre o Jogo.
Tenho um horario diferente do habitual este ano e estou a pensar criar um novo grupo de Dungeons & Dragons, 4th Edition, para jogar às 6tas Feiras entre as 21h e as 2h. Tenho preferência que as sessões sejam na zona de Almada, mas não tenho lugar para jogarmos.
O mundo pode ser um meu, se for eu Mestre de Jogo, ou pode ser um mundo genérico, se quiserem fazer Mestre de Jogo rotativo, em que todos seremos mestres de jogo à vez.
Como Mestre de Jogo tenho um mundo próprio, já com algum tempo de evolução, e, no que toca às subidas de nível, não uso XP e dou muita importância ao empenho na representação do personagem.
Se ainda tiverem interessados, por favor deixem aqui mensagem ou mandem-me um mail.