D&D 4E em Lisboa?

Olá a todos,

Gostava de perguntar se há alguém em Lisboa a jogar Dungeons and Dragons 4E ou interessado nisso.

Eu tenho jogado na minha terra natal, mas estando em Lisboa é complicado fazê-lo de forma regular.

Já fui DM e sou jogador desde o início da edição.

Estou disposto a ajudar um DM a começar porque já conheço o sistema bem o suficiente para isso.

Abraços,

Ivo

Já agora, podes também inscrever-te no grupo Roleplayers - Lisboa e perguntar lá. Todos os membros receberão um mail com o teu tópico. Entretanto, também podes passar pelos encontros semanais dos Boardgamers - Lisboa e é bastante provável que encontres lá roleplayers eventualmente interessados em D&D.

Como faço para me inscrever num grupo?

[quote=Rick Danger]

Entretanto, também podes passar pelos encontros semanais dos Boardgamers - Lisboa e é bastante provável que encontres lá roleplayers eventualmente interessados em D&D.

[/quote]

LOL!

Olá Ivo, basta seguires o link que o ricardo colocou no post dele e aparece-te logo um botão de subscrição no topo da página.

Olha que uns encontrositos de D&D não me parecem nada mal. Se apareceres por lá avisa e podemos analisar a viabilidade de fazer uma coisa dessas.

Mesmo depois da tua resposta ainda tive uns bons minutos até achar o botão de subscrição. :P

Imagino que o "lá" por onde eu posso aparecer, são os encontros de boardgamers na quarta, não? :P

Sim :slight_smile:

[quote=Jishinkaminari]Mesmo depois da tua resposta ainda tive uns bons minutos até achar o botão de subscrição. :P[/quote]Eu também não expliquei tudo porque pensei que já conhecias os cantos à casa Ashamed mas, de facto, só postaste por cá uma vez há três anos atrás. Já agora, tens agora este vídeo de apresentação do AoJ para roleplayers.

Olá, senhor Ivomantis!

___________________________________________

RPGénesis 2010: "Sete Dias de Criação" - Uma Semana a Escrever RPGs

Olá, menina Anacrane!

Apesar de nunca ter testado a 4ª edição, gostava de experimentar ser um PC pois já ha muito, mesmo muito tempo que não tenho oportunidade de jogar enquanto jogador.