D&D 4E: livros-base + Dark Sun + battlemat e um d20 bonitinho (entrega no Porto)

Vendo pela melhor oferta os seguintes livros de Dungeons & Dragons 4th Edition: Player's Handbook, Dungeon Master's Guide, Monster Manual, Dark Sun Campaign Setting e Dark Sun Creature Catalog. Como preferia vender todos os livros num só conjunto, ofereço um battlemat a quem levar os três livros-base mais um d20 tamanho XL para quem quiser os dois de Dark Sun. Se alguém ficar com tudo o que está na fotografia, leva as duas ofertas.

Tendo em conta que é material talvez pesado demais para se mandar pelo correio, o melhor será entregar os livros em mão no Porto. Respondam aqui com as vossas ofertas ou mandem-me uma mensagem através do meu perfil do abreojogo.

Quem quiser ficar com os cinco livros, recebe este excelente adereço além de levar o battlemap e o d20. Um spellbook pronto a ser descoberto numa campanha ou usado por uma das vossas personagens.

Boa tarde. Estou a começar a jogar DnD com um grupo de amigos. 

Eu tive uma pequena experiencia com RPG's aqui há uns anos, que não foi perfeita, mas agora arranjei um grupo que está interessado em jogar e aprender.

Já tenho a famosa red box e vamos esta semana começar a nossa primeira campanha (incluída na red box). Se esta correr bem, estou interessado em comprar os 3 livros base, no entanto nao sei se essas campanhas que tens são indicadas para jogar logo depois da que nós vamos jogar. Que achas?

Por último, e só por curiosidade, algum motivo especial para estares a vender todo esse material?

Cumprimentos, Diogo.

Oi, Diogo. Já conheces o nosso grupo de Roleplayers do Porto?

https://www.abreojogo.com/rp

Jogamos todos os sábados no centro comercial Crystal Park, temos várias campanhas e eventos todos os meses.

Se gostarem do jogo, esta pode ser uma boa compra principalmente pelo primeiro Player's Handbook. O material de campanha de Dark Sun passa-se num mundo bastante diferente daquele que é apresentado na red box, é um universo desértico meio pós-apocalíptico desvastado pela magia. Se curtirem esta cena, é um dos mundos mais icónicos de D&D.

Estou a vender este material por vários motivos: não estou a usar-lo, prefiro ficar apenas com o Rules Compendium e dava-me jeito um dinheirinho :slight_smile: Claro que também ficava contente se isto fosse para alguém que lhe pudesse dar uso, por isso aceito uma qualquer oferta minimamente razoável.

Olá mais uma vez. Eu ja tinha ouvido falar do vosso grupo mas nunca soube onde vos encontrar. Vou tentar aparecer numa das proximas semanas para assistir.

A primeira sessão foi ontem e ficamos com a ideia que correu bem. Estou interessado em comprar os handbooks. O material da Dark sun ja nao tenho a Certeza. Estamos neste universo para já e pareceu-me que vamos ficar por la por alguem tempo, por outro lado é sempre mais material e mais hipoteses que temos para jogar. Queres que faça a proposta por aqui?

Ouviste falar do grupo, mas não nos encontraste aqui ou no facebook? Temos de ver onde nos falta anunciar os nossos eventos :slight_smile:

Pode ser prematuro comprares o material de Dark Sun, mas também recebes um d20 e um spellbook de bónus se quiseres levar tudo. Se ficares só com os três corebooks, só levas o battlemat. Mandei-te um mail através do abreojogo.

Realmente , ouvir falar do nosso grupo e não conseguir encontrar , faz-me pensar que tenho que ser ainda mais "chato" por aqui , e postar ainda mais :slight_smile:

Seja como for , teremos uma sessão de PATHFINDER ( bom para iniciantes ) no proximo sábado á tarde ,dia 15 . É o nosso PFS MENSAL. 

Teremos D&D NEXT no proximo RPG MENSAL , no dia 06 de Julho á tarde (bom  para iniciantes)  ,e podes aparecer no dia 22 de Junho , pela manhã , para assistires a um jogo de D&D 4ED ( é uma campanha , e os lugares estao cheios , mas podes assistir).

Eias,

Assim sendo, estou tentado a ficar-te com os manuais de Dark Sun.

Mando mail daqui a nada.

No dia 6 de Julho hei-de aparecer pelo Crystal Park.

Cheers,

JT