D&D 4th Dark Sun - Precisam-se jogadores!

PERSOnagenS :P

[quote=Jishinkaminari]

PERSOnagenS :P

[/quote]

Ah obrigado :P convêm começar a familiarizar-me com os termos.

Já agora se me pudessem dar uma ajuda agradecia.

Não sei se se conhecem pessoalmente ou assim mas eu vi que o Rui morava em Chelas e passa aí a linha do metro vermelha.

Como moro na outra margem e não conheço nada nem ninguém para esses lados gostaria de saber se é possível quando organizarem o jogo esperarem por mim numa das saídas do metro caso não fique muito longe do local.

Caso fique, bem, nesse caso agradecia que me tentassem dar indicações da saída mais próxima do metro e como ir a pé/de autocarro, nunca pus os meus pézinhos de rogue nessa zona e quase de certeza que me perdia sozinho.

Obrigado.

boas Rui

pena teres-te sentido mal, andava mortinho para criar a minha personagem :P

mas o importante é que te estejas a sentir bem, tenho andado com problemas na net e não me deixa fazer login aqui no site mas o ivo tem o meu mail caso me aceites é questão de falares com ele porque eu não vou conseguir comentar aqui enquanto estiver no computador de casa.

Obrigado e desculpa incomodar, melhora depressa

Sim, já está tudo bem, foi mesmo só algum viruzito que entrou por aqui e provocou estragos.

Eu vou folgar esta 5ª feira, podemos encontrar-nos nessa altura.

Entretanto, já tinha mandado o convite para o grupo, viste?

A planear: D&D 4th Dark Sun

Bem eu não percebo grande grande coisa disto e costumo receber as actualizações no e-mail e a partir daí é que comento mas pareceu-me que comentei no grupo mesmo agora mas não tenho a certeza :P mas sim acho que vi

Ainda bem que já estás melhor e obrigado pelo convite

P.S - Era só para avisar que tinha problemas em fazer login no abreojogo mas mudei de browser e agora já funciona perfeitamente :)

Estão todos convidados a aparecer no 1º Encontro Mensal de Roleplayers de Lisboa para convivermos e jogarmos um pouco.

Dêem uma vista de olhos aqui: https://www.abreojogo.com/encontroRPGmensalLisboa1

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos