D&D day

Boas pessoal,

 

Estou a fazer este post porque acho que há uma necessidade de divulgação de eventos deste género em Portugal. Todos sabemos quão escassos eles são e é muito mau eles passarem ao lado de pessoas que se interessa,m por eles.

Em Coimbra no dia 23 vamos ter o World Game Day realizado nos Jardins da AAC. para mais informações vão a

taquinas ocrl.blogspot.com  e informem-se lá.

Conforme começa a ser habitual, também vai haver D&D Game Day na Devir Arena Porto dia 23.

Há vida no D&D Tuga! Fico feliz por ver que "a coisa ainda mexe" por estas bandas.

Não sabia que o "D&D Day" em Portugal tinha malta interessada. Reparei que na lista do WotC também consta a Devir Lisboa. Alguém lá vai jogar? Eu não consigo ir (e nem sei muito bem como é que se consegue fazer uma sessão de D&D na minúscula sala da Devir), mas curtia "saber notícias".

Tularis: Também estive a espreitar o vosso blog (cujo nome é deveras sui generis!), e espero que continuem a dar-lhe com força no D&D em Coimbra! Depois contem como correu.

---------------------------------------------------------

"D&D" https://jrc589.googlepages.com/

olha, vai lá passando. temos reporte das sessões. em principio para este d&d day temos 30 pessoas confirmadas, ou seja 5 mesas. mas ainda falta afixar os cartazes aqui pela universidade. conto ter no minimo 6 mesas.