D&D em Évora, aonde é que foram todos?

Boas!

Venho por aqui postar numa ultima tentativa de formar um grupo de D&D em Évora. Já jogo Magic a muitos anos, e DD sempre me pareceu o próximo passo, só que sozinho é impossivel e não arranjo pessoas mais experientes que já saibam jogar para me ensinar a mim, e espero muito mais gente.

Aonde é que foi toda a gente? Não há ninguém em Évora que goste de DD?

Cumps!

Benvindo ao AbreoJogo, Pedro! Happy Tens aqui um vídeo de apresentação do site para roleplayers (e, já agora, este é o nosso grupo de M:tG).

De certeza que há gente que jogue RPGs em Évora, mas talvez andem escondidos Cool tens algum clube de jogos ou coisa do género onde possas põr um cartaz em busca de roleplayers? Entretanto, podes sempre começar tu o teu próprio grupo de jogo agora que a WotC até tem uma linha nova de D&D virada mais para quem está a começar a jogar. Aqui é possível encomendares material sem pagares portes.

Boas!

Muito Obrigado!

Quanto a esse starter-set, parece-me muito bem, e acho que até vou me esticar aqui um bocado e comprar. Quanto a tentar começar sozinho, já o tentei fazer, e gente amiga desposta a fazê-lo não me falta, mas assim que tentei começar com o Dungeon Mastering com apenas 1 semana de research, o pessoal partiu-se todo a rir e fomos jogar Magic... Acho que uma iniciação é bastante necessária.... Eu sempre vou tentado, aliás vou tentar agora outra vez com esse Set Laughing, mas pronto, aqui fica o meu anuncio no forúm para se ouver mais alguém aqui em Évora que jogue e que esteja desposto a "apadrinhar" um novo jogador para começar um grupo.

Peço desculpa pela demora mas só agora é que encontrei este espaço. Tenho andado à procura de um grupo mas aqui em Évora realmente é difícil sequer saberem do que estou a falar.

Tenho jogado M20 (3.5 simplificado) com a namorada e família mas não é malta para aquelas andanças e o material está a apanhar pó (uns conjuntos de dados da Chessex, figuras One Monk, livros do setting Dawnforge, os suplementos de Diablo da TSR e WoTC, coisas assim...) e ando mortinho por um bom motivo para comprar o Core Rule Book do Pathfinder.

Se conseguires encontrar mais alguém ainda se criava um grupinho (jogo a dois é um bocado deprimente IMHO).

Bem, eu já consegui umas vezes reunir um par de amigos para o efeito, assim que conseguir mais pelo menos 1 eu aviso então!

Porreiro, quando encontrares mais alguém marcamos um café e vemos o que queremos jogar. Tenho algum material que poderíamos usar, inclusivamente em Português (Swords and Wizardry) para quebrar o gelo e ir vendo exactamente que tipo de jogo preferiríamos jogar se bem que nesta altura já alinho num pouco de tudo.

Combinadissimo, assim que tiver mais gente contacto-te então!