D&D iniciantes

Boas Playes, somos um grupo de 5 amigos que apenas tivemos uma sessão para explicação do jogo, no entanto não nos é possivel em termos de espaço nem de DM poder prosseguir e começar a jogar regularmente d&D de 4E, venho aqui colocar o convite de alguém que esteja interessado em nos ajudar, somos da zona do montijo com facilidade de acesso a Lisboa e arredores

Bons Jogos e Agrdecidos

Benvindo ao AbreoJogo, Marco! Tens aqui um vídeo de apresentação do site para roleplayers.

Está atento à secção de Classificados do fórum, pois é normal aparecer malta de Lisboa à procura de gente para jogar. Neste momento, talvez te interesse este tópico, não sei é se o Rui tem espaço para mais cinco jogadores Ashamed ou se podem só aparecer para assistirem a uma sessão.

De qualquer forma, agora é uma boa altura para começarem a jogar D&D 4E com a linha D&D Essentials. Se arranjarem um sítio onde jogar, ser DM é fácil a partir da nova Red Box. Aproveitem que têm a sorte de já serem cinco pessoas com vontade de jogar e dividam a compra do material entre vocês (que agora até anda barato no bookdepository).

Shameless plug:

Eu tenho espaço para mais cinco jogadores... mas não é para D&D. Innocent

Se tiverem interessados num roleplay mais diferente, eu ando cá por Lisboa a tentar organizar um roleplay de L5R (Legends of the Five Rings), um mundo de fantasia baseado em mitologia e cultura oriental. Mais jogadores interessados são sempre bem vindos por isso se quiserem experimentar ou pelo menos saber mais estão à vontade para entrar em contacto comigo.

Abraços e boa sorte

Boas Strilar, obg pela resposta, mas estamos mesmo interessados em d&d, sabem por acaso se há algum sitio onde façam encouters?

Eu vou começar este mês, dia 24, uma campanha de D&D Dark Sun.

Se estiverem interessados sigam o link abaixo.

https://www.abreojogo.com/forum/rpg_classificados/2010/06/dd_4th_dark_sun_precisam_se_jogadores

Realmente espaço para 5 é complicado porque eu próprio sou noob no D&D 4th, mas de certeza que cabem mais 2. :slight_smile:





A planear: D&D 4th Dark Sun

Invistam na red box!! Acabei de receber a minha e é capaz de ser dos melhores produtos de D&D que já vi!!!

E muito boa a ideia, é só falar com um deles! qual o local e essas coisas para poder pg a alguem se esta ou não interessado