Olá a todos, o meu nome é Pendilhe, tenho 29 anos, sou da Amadora e gostaria de jogar D&D...
Joguei D&D (e mais un quantos rpg e boardgames) entre os 13 e os 22 anos, no entanto, o grupo de pessoas com quem o fazia afastou-se por razões várias e eu perdi o contacto com o jogo... mas nunca perdi o bichinho... Há algum tempo descobri k a Wotc ia lançar a nova edição e a vontade de jogar voltou em força. Já adquiri os 3 livros base e neste momento estou a tomar contacto com o novo formato, no entanto, dá para perceber k, embora muitas coisas tenham mudado a alma do jogo mantem-se a mesma... Por isso gostava de encontrar um grupo de jogadores k me aceite para retomar este velho vício... tenho bastante experiencia como jogador e DM, embora ainda não esteja familiarizado com este novo formato.... Digam coisas...
Boas Pendilhe, é sempre bom ver um jogar voltar ao activo depois de umas "ferias prolongadas". Eu sou das Merces e também gostaria de arranjar um grupinho para jogar, o pior é que com o trabalho acabo por so ter os domingos livres pelo que se acaba por tornar mais complicado. Num geral o complicado de arranjar é DMs (falando por expereiencia propria), eu não tenho experiencia como DM e como jogador tenho experiencia em alguns RPGs incluindo claro, D&D. Se tiveres disposto a mestrar tenho a certesa que depressa se arranja gruo, se quizeres ser apenas jogar, é possivel que seja mais facil. De qualquer forma, se domingos te der jeito, podes contar com comingo para uns joginhos.
Na realidade preferia começar como jogador… para me adaptar primeiro ao formato e depois passar para DM… Não me importo mesmo nada de ser DM, aliás, foi como DM k mais me diverti… relativamente a horários, eu tambem tenho alguns problemas com isso… como sou enfermeiro trabalho por turnos, o k implica uma certa alternancia na minha disponibilidade ou então, alguma flexibilidade nos dias e horas das sessões… Mas podemos negociar qulaquer coisa…
Por mim é na boa. Eu tb já pensei em mestrar mas como para ja ainda so tenho o PHB, para já isso também fica no saco. Eu trabalho na TMN como assistente de callcenter pelo que á partida so tenhodomingos, mas uma vez por outra até posso conseguir trocar a folga, agora segundas é que é impossivel de todo para mim, tudo o resto claro, é negociavel. Se arranjares mais 2 ou 3 jogadores (ou possivelmente um deles que queira ser DM) já temos grupo.
Quanto a livros, eu tenho os 3 base, o k nos permitiria começar com o mínimo insipensavel... Quanto a DM, é muito dificil arranjar alguem, são bicho raro (os bom pelo menos), e como já disse, preferia começar como jogador e depois avançar para DM, quando já dominar as regras... Quanto a mais jogadores... tambem tá muito complicado...
Por agora o melhor seria arranjar um grupo k jogue de forma regular que nos aceite... provavelmente nesta altura estarão a preparar-se para começar um novo jogo em 4ª edição ou a até a reajustar as personagens existentes ao novo formato... por isso talvez haja essa possibilidade....
Eu por acaso gostaria de voltar a jogar D&d, joguei 3rd e 2nd edition só como jogador. Se percisarem de mais jogadores eu estaria disponivel, sou de queijas e quanto a horários… bem estou de férias, acho que isso diz tudo lol!