D Day

Pois é pessoal. Quem já jogou sabe bem do que estou a falar. É viciante, é envolvente, é emocionante e é (geralmente) demorado. Por todos estes motivos e outros que agora não me ocorrem é um jogo que merece um dia dedicado a ele.

Por isso mesmo, venho propôr a marcação de um dia e um local para dedicarmo-nos ao enorme prazer de jogar Descent.

Quem quiser juntar-se à festa será benvindo e dar a sua contribuição para chegarmos a uma data e local que seja do agrado de todos e de forma a que todos possam participar.

Mais informações sobre o jogo em https://www.boardgamegeek.com/game/17226

Eu gostava de jogar … quando quiserem (e eu poder) combinamos …

boas noites.

acho que o culpado disto tudo sou eu porque comprei o jogo lol.

bom estou disponivel para se combinar um dia destes e se jogar.

sei que ha por ai maiss interessados por isso falem.

abraços

Guilty as charged, my friend Tongue out

Por mim e visto estar a trabalhar os dias que mais me convém são fins de semana ou feriados e como gostaria de jogar ASAP aqui vão as propostas para os tempos mais próximos:

20 ou 21 de Outubro

27 ou 28 de Outubro

1 de Novembro

Quanto ao local serve qualquer um (desde que não seja fora do país).

Fico à espera das vossas sugestões e claro está da palavra final que pertencerá sempre ao Miguel.

Abraços

o melhor seria no proximo fds o de 20 e 21 em que há o encontro …

Tambem estou interessado....mas so sextas a noite e ao fim de semana...devido ao trabalho e aos 220 km de viagem

Só joguei o Descent uma vez... e foi agradavel...não jogo mais por falta de parceiros..

Olá Templário,

Penso que o teu problema é semelhante ao problema do resto do pessoal que já postou neste tópico (à parte da viagem de 220Km) por isso eu sugeri que se fizesse num dia de fim de semana ou num feriado.

Fiquei com uma dúvida que gostaria que me esclarecesses, tu tens o Descent?

Tenho o jogo...alias, de todos os jogos que tenho, foi o segundo jogo que comprei, por ser baseado em D&D.

Qd tenho um jogo demorado de aprender exponho-o na mesa da sala de jantar ( em relação ás esposas há uns gajos com sorte !!!Laughing), e joguei metade de uma campanha com os meus filhos...mas como 1 já está fora, tenho poucos elementos( a minha mulher não vai com monstros).

O que notei é que o jogador que faz de DM não consegue fazer bem este papel se fizer tambem um PC.

Estou-me a virar para os jogos com cariz de solitario...provavelmente vou comprar brevemente o Silent War...gosto imenso de guerra de submarinos

Por isso aguardo a marcação...convem alguma antecedencia de marcação porque trabalho por turnos e por vezes tb no fim de semana

Um abraço,

templario

Bom, nesse caso a tarefa de marcar uma joga de Descent torna-se mais facilitada uma vez que já são dois possuidores do jogo (sendo o outro o PalaNolho). Não sei como estás em relação ao próximo fim de semana mas dias 19 à noite e 20 o dia todo vai decorrer um encontro mensal de boardgames aqui em Lisboa (https://www.abreojogo.com/node/4129).

Era uma boa oportunidade para conheceres (caso ainda não o tenhas feito) o pessoal aqui de Lisboa que costuma juntar-se para jogar e para "desenferrujar" esse Descent (visto que o número de potenciais jogadores é bastante superior ao que poderia supor pelo número de pessoas diferentes que posta neste tópico).

Depois diz qual a tua disponibilidade para esse fim de semana.

Abraços.

Vou ver se consigo ir 6ª feira a noite a partir das 18 horas...

se for levo o Descent ...

Depois confirmo com mais certeza

Inté

Templario

CONFIRMO QUE POSSO IR A LISBOA COM O DESCENT NA 6ª FEIRA....

Pois é, houve Descent mas não houve quorum por isso o D Day ainda não aconteceu. Mas tal como à 63 anos atrás também houve uma primeira data agendada e depois acabou-se por realizar-se depois, portanto vamos fazer a história repetir-se e tentar marcar um dia num futuro próximo.

Mais uma vez lanço o apelo para quem estiver interessado se chegar à frente com datas e contribuir para que o dia de Descent venha a ser uma realidade!

3 a 17 estou no Egipto … por isso quaisquer planos a curto prazo do meu lado não dão … qualquer coisa mais para tarde contem comigo …

Eu também queria!! :frowning:

O pior é mesmo teres postado isto aqui!

---------------------------------------------------------------------

Looking across the space, we are looking back in time.