Da vida de um mago pujante

A partir de certo nível de poder, a vida de um mago hermético é quase uma mistura de monge sacerdote e músico de jazz :slight_smile: ou seja, a magia não é para ele nem um hobby, nem um emprego, é a sua vocação e paixão para toda a vida.

A partir de certo nível de poder, a magia não é só um mero instrumento ou uma maneira de parecer fixe, a magia é um fim em sim mesmo. É a arte de moldar a realidade e de sermos moldados por ela de uma forma única. É uma fronteira para outros mundos onde a humanidade de um mago é posta à prova. É um perigoso catalisador para tudo o que somos de bom e de mau. É uma mistura de arte e ciência que dá a todos os magos uma palavra a dizer e uma oportunidade de agir sobre a realidade que os afecta.

A partir de certo nível de poder, a magia não é só uma eterna resposta, é também uma eterna pergunta. Sim, podes salvar o mundo, mas qual deles? Vais acabar com a morte? Eliminar o reino do Inferno? Que visão do mundo queres ter quando tu podes ver e sentir tudo o que acontece em qualquer parte? Quanta da tua humanidade estás disposto a sacrificar para tomares o lugar de Deus?

É a partir deste certo nível que vamos jogar. Estão com pica?