Dark Sun +1

Texto:

O Sr. JRMariano não irá estar disponível para jogar connosco durante os próximos tempos, visto estar a investir forte em tirar a carta de condução (e já não era sem tempo!).

Pelo que se coloca a questão, querem continuar só com dois ou tenta-se recrutar mais pessoal para jogar? se sim quantos?

Por mim o grupo tanto pode fechar a 3 (+1) como a 4 jogadores (+2), a questão central aqui é o facto de jogarmos em casa do Tiago e perceber perfeitamente que ele não queira levar qualquer um para lá (apesar de já nos alojar hehe).

Qual de vossa justiça?


Para mim, era contratar mais malta. Quantos mais melhor!

O Galen não queria jogar connosco?

Acho que o Tiago não levantaria problemas. :slight_smile:

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

Já recrutei o Galen para um grupo para jogar aos sábados, podemos sempre meter um aviso nos Classificados do portal e ver o que dá.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

antes de jogar com voçes tambem nao vos conheçia.....por isso é adicionar pessoal novo na boa.....k tambem é por isso k se joga RPG,em relação ao nº é naklea eu gosto de partys com um bom nº de elementos.....k nem é 4........é + 6 ou 7.......é o k estou habituado em D&D.......mas claro k sem ser em D&D tenho jogado sempre com menos........eu aceito o nº k o dm achar k consegue orientar sem fazer overload!!!!!!!mas claro com um minimo de 3

 

"Spartans! Enjoy your breakfast, for tonight we dine in Hell!"

Acabei de meter no portal um anúncio para recrutar mais jogadores, até termos mais um (pelo menos) julgo que não vale a pena continuar a jogar, a não ser que queiram mesmo muito, nesse caso podemos marcar para a próxima semana (com a saída do JR tenho que remodelar um bocado as coisas que tinha preparado para vocês).

Desculpem a demora mas estive fora esta semana e não cheguei a meter o anúncio para mais jogadores antes de ir.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

eu concordo....a 2 não vale muito a pena........fika em pausa até termos +1\2 valentes guerreiros para andar á batatada!!!!!até lá o DM bem k pode ir treinando para k o jogador não saiba + k ele....coff coff coff....;)

 

 

"Spartans! Enjoy your breakfast, for tonight we dine in Hell!"

Granda vergonha, a ofender o Poderoso Todo-Sabedor GM!!!

Só à pala disso vou mudar as regras todas e lixar-vos os ELs e CRs e depois quando se queixarem digo que são "House Rules" e que "o GM é que sabe".

Sinceramente nunca vi tal afronta mais pior, é o que dá andar a jogar coisas "narrativistas" e que oferem liberdades aos jogadores, depois ninguém me leva a sério hehe.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"