Dark Sun return's

Texto:

boas,segunda dia 16....temos dark sun ou nem por isso??as pessoas novas k recrutou o iluminado DM ja têm perso????digam coisas...

Próxima segunda estamos lá todos, novos recrutas inclusivé.

Ainda não têm PCs feitos, de qualquer maneira vou estar com eles na sexta e logo vejo o que é que se arranja, provavelmente vão fazê-los na segunda. O que vale é que é pessoal já batido em D&D, por isso deve ser rápido hehe.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

bom sendo assim ok,mas tenho 1 noticia,segunda tenho 1 bilhete para ir ver o slb ao estadio, o game é ás 19:45,e eu tenho boleia para casa!!!!!devo chegar perto das 22:00.

è chato depois de tanto tempo sem jogar tar a cançelar,especialmente com a malta nova......k pode fikar com a ideia k o grupo é muito falivel!!!!a minha ideia seria,virem na mesma,mas toda a gente pode jantar e so depois aparecer,mesmo k eu na esteja,podem ir fazendo os persos.o k voçes kerem fazer???

"Spartans! Enjoy your breakfast, for tonight we dine in Hell!"

Assim sendo, se calhar o que vou fazer é chular ao Sr. Rui, ao Sr. JMendes e à Sra. Ana um jantar, onde se vai falar da crónica e fazer PCs e depois quando tu chegares começasse logo a bombar.

Sr. Rui, concorda, discorda ou nem por isso antes pelo contrário?

Epá, eu ando muito em baixo de finanças, não sei se conseguirei bancar o jantar. Concordo com a ideia em principio mas não em prática, como compreenderás.

Ou seja, como respondeu uma vez uma colega minha:

“Tens algo a acrescentar?”
“Nem por isso, muito pelo contrário.”

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

Quando disse chular um jantar estava a falar da companhia, não quero o teu dinheiro para nada hehe, onde é que se pode jantar o pé da tua loja?

Há aqui vários sítios, depende da guita que quiserem gastar. Se estiverem dispostos a comer MUITO bem (muito bem não equivale a comer como um abade), posso levar-vos a um sitio caro. Se não, temos sempre o shopping do Vasco ou dos Olivais; no Vasco há francesinhas e nos Olivais há rodizio de pizza e carne a peso.

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

Por mim é onde fôr mais fácil de estacionar e mais barato para comer hehe, mas também podemos decidir isso quando chegarmos ai, posso combinar com o JMendes ai na loja para as 21h10?

A essa hora já aqui não estou, é melhor combinar-se para outro local, se calhar logo num dos shoppings, e eu vou lá ter.

–~~–

-Noddy, Lord of Darkness

Nesse caso combina então com o JMendes como vos der mais jeito e eu depois vou ter com vocês.

Por mim voto no dos Olivais porque não conheço o outro.