Data do encontro mensal de Dezembro?

Temos de escolher uma data para o próximo encontro mensal de Lisboa. As hipoteses (sexta e sabado) são os dias 7/8, 14/15, 21/22 e 28/29.

Digam as datas em que podem, e nessas datas digam a vossa ordem de preferencia. Se vos for indiferente, não precisam de dizer nada ;-)

Na próxima quinta, dia 29, decide-se a data tendo em conta a disponibilidade da maior parte das pessoas.

Não tenham medo em falar: o objectivo é termos a maior comparencia possivel.

Naturalmente, convidamos QUALQUER pessoa a aparecer, incluindo pessoas fora da zona de Lisboa.

dia 21 e 28 já nao dá para nos. 7 e 14 estamos em lx e poderemos passar por la.

Olá,

Dias 8 e 15 temos Torneios de miniaturas, e 14 não dá por motivos pessoais. Fora isso, não há problemas!

Cumprimentos,

Runadrake’s Colosseum Romae
Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B
1700-227 Lisboa

Pelos visto tem de ser no dia 7 .... hhehehhehe

É o único que posso.

14 a patroa faz anos

21 e 27 já calha em periodo de Natal e ano novo ... que por o meu lado é caótico!!

Dia 15 pode ser complicado para mim.

---------------------------------------------------------------------

Looking across the space, we are looking back in time.

21/22 e 28/29 são semanas mto complicadas:p

Dia 8 e 15 a Runa está ocupada:(

Sugestão: em vez de fazermos o encontro numa 6 e sáb fazemos em duas sextas:p lol

estará certo deduzir que em dezembro será so no dia 7 à noite?

Amanha eu obterei mais informacoes da runadrake. Em ultimo caso, vou tentar arranjar outro espaco....

Para todos os que ainda nao se pronunciaram, digam a vossa disponibilidade independentemente do que ouviram....

A runadrake confirmou que podemos combinar o encontro mensal para os dias 7 e 8 porque já não haverá o torneio de miniaturas.