Data do encontro mensal de Julho?

Temos de escolher uma data para o próximo encontro mensal de Lisboa. As hipoteses (sexta e sabado) são os dias 13/14, 20/21 e 27/28.

Digam a vossa (não) disponibilidade, a não ser que possam vir todos os fim de semanas (ou pelo menos um dos dois dias do encontro). Na próxima sexta, dia 6, decide-se a data tendo em conta a disponibilidade da maior parte das pessoas.

Não tenham medo em falar: o objectivo é termos a maior comparencia possivel.

Naturalmente, convidamos QUALQUER pessoa a aparecer, incluindo pessoas fora da zona de Lisboa.

Algumas pessoas queixaram-se que não conseguiam ler este tópico. Façam um teste, e mandem-me um mail se continuar a acontecer…

Agora parece ok... mas não devias ter colocado isto no publico, e não somente no grupo de Lisboa?

 

Ou não querem provincianos no encontro? É só para elites?


13/14 e o ke me da mais jeito

tb posso no 20/21 mas so da parte do dia 21

 

27/28 its a big no no fica mm numa altura super má

 

e sim ja se consegue ver td :P

É um encontro mensal de Lisboa e não nacional. Por outro lado, todos são bem vindos. O que achas, Madeira?

[quote=vch]É um encontro mensal de Lisboa e não nacional. Por outro lado, todos são bem vindos. O que achas, Madeira?[/quote]

Costuma estar na Global... se até a das quartas aparece, não vejo porque a mensal não aparece ;)


O grupo serve exactamente para discutir estes assuntos. Quem tem o maior interesse neles está cá registado, quem não tem não está; o resto do site não precisa de gramar com esta conversa. :slight_smile:

Depois os tópicos já dos próprios evento em si, esses sim, chegam à atenção geral do resto do site… não é que eu ache isso ideal no caso das 4as-feiras e de outros eventos de outros grupos (de CGG por exemplo), mas para já tem de ser assim por razões técnicas.

Oh meu grandessissimo Caramelo!!! LOL

Será q é desta que o ppl de Leiria/Alcobaça/Aveiro se decide a passear até à Capital??

Por mim voto nos dias 20 e 21!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Penso que ainda não seja desta Fire... Sabes que o pessoal não está habituado a este clima da Capital... é a poluição que dá cabo da pele, etc...

 

Não sei. Só falando com eles.


Que fateliçe este tópico só aqui!!! MESMO MAU!!!

Eu posso em qualquer dos fins de semana.... mas lá mais para o fim seria ideal... possivelmente o de dia 20 e 21.

 

Peace !!!

Oblivion

Como é que esto topico nao pode ser subscrito ?! Assim como é nao estou receber as mails de quando alguem juntou alguma coisa ...

 

Ciao!

Luca, não sabes o que perdeste… O liberté acabou 5 minutos depois de ires embora :wink:


As probabilidades de aparecer sao sempre poucas ... mas aquelo que me da mais jeito é o 13/14

 

Ciao!

[quote=BrainStorm]Luca, não sabes o que perdeste… O liberté acabou 5 minutos depois de ires embora :wink:


[/quote]

 

Nao acredito … conta, pá !!

 

Ciao!

Eu e o Vital organizámos uma Contra-Revolução. Os brancos ganharam logo após teres saido :wink:


Claramente, 20/21!

Pois claro... aqui o verde já ia destacadissímo e como não chegavam lá aproveitaram para fazer um vaquinha contra o JE.

PROTESTO!!!

Peace !!!

Oblivion

Tá bem tá... se der jeito como esta quarta que passou...

 

eu ali desejoso de jogar outro GOA e tu nada... enfim... assim se vê... :O

Peace !!!

Oblivion

 

lá nos encontraremos na arena das especiarias!!!

Malditos monaquicos !!!

 

Ciao!