Temos de escolher uma data para o próximo encontro mensal de Lisboa. As hipoteses (sexta e sabado) são os dias 15/16, 22/23 e 29/30.
Digam a vossa (não) disponibilidade, a não ser que possam vir todos os fim de semanas (ou pelo menos um dos dois dias do encontro). Na próxima quinta, dia 7, decide-se a data tendo em conta a disponibilidade da maior parte das pessoas.
Não tenham medo em falar: o objectivo é termos a maior comparencia possivel.
Naturalmente, convidamos QUALQUER pessoa a aparecer, incluindo pessoas fora da zona de Lisboa.
Bom, se for a 15/16 convinha estabelecermos isso o quanto antes.
Dia 22/23 eu pessoalmente deixava de fora, pois dia 24 há aquele evento lá em Travassô.
Que tal vos parece 29/30? E aproveitávamos o tempo extra para planear de antemão alguns “eventos dentro do evento”? Exemplos do que falo são tipo aquela trilogia (ou foi quadrilogia?) de jogos de tile-laying do Vasco da outra vez, uma mega-batalha de Wings of War Miniatures, um mega-jogo de Werewolf, um mini-torneio de qualquer coisa, algo assim. Algo que pudéssemos anunciar de antemão e que maybe, just maybe, pudesse atrair a atenção de alguém que está farto de saber dos nossos encontros mas que nunca teve curiosidade suficiente para aparecer.
(Ou então, já que este mês já vai ser estupidamente preenchido de actividades, guardarmos estas ideias para o encontro de Julho, já que teremos todo o tempo do mundo para as publicitar.)
(Vou escrever isto pela segunda vez... deu erro há pouco, se calhar a ideia é tão estupida que nem o site a aceita).
Qual é a possibilidade de a Runa estar aberta dia 12 (terça-feira), pelo menos a partir das 17. Visto que dia 13 é feriado, juntava-se o encontro das quartas com o mensal. Assim teriamos o final de dia 12 e todo o dia 13. Eu sei que para quem não é de Lisboa, isto poderia complicar o sistema, mas também não sei (visto que nunca fui, e provavelmente também não irei a este) se costuma aparecer muita gente de fora de LX.
Não me batam, pois o assunto do comentário é mesmo ideia estúpida.
Os contras são, que sendo esta uma semana em que há feriados, provavelmente existem algumas pessoas que estão de férias. Este é um contra para a ideia estupida, e também para a sugestão do Ricardo, de 15-16.
Daí, talvez o melhor seja mesmo a data de 29-30. Pronto, isto foi o que me passou pela cabeça.
Podemos anunciar a data no dia 7 de junho. Assim dá tempo para as pessoas darem a sua opinião, e é mais de uma semana antes do fim de semana de 15/16.
Quanto ao dia 22/23: tinha-me esquecido de Travassô. Mas não são incompativeis: assim há mais hipoteses de termos uma boa comparencia neste encontro mensal. Mas se a disponibilidade for igual, vai-se preferir os dias 29/30 por causa desse argumento.
Quanto a esses eventos parece-me uma muito boa ideia. O meu objectivo da quadriologia foi mesmo fugir à normalidade. O problema do Werewolf é que são necessárias bastantes pessoas (o que não aconteceu no ultimo encontro mensal). Que tal combinar esses eventos em Junho E Julho? ;-)
Aqui há uns meses houve um feriado numa quarta feira (e antes de um encontro mensal). Isso não foi impedimento para jogarmos o dia todo ;-)
Julgo que é mais facil para as pessoas comparecerem num fim de semana do que num feriado a meio da semana. Assim o pessoal ainda pode ir aos Santos no dia anterior, e não marginalizamos qualquer pessoa que queira vir (existem algumas pessoas fora de lisboa que costumam vir aos encontros).
Não existem ideias estupidas, apenas ideias por discutir....
A Runadrake anunciou um torneio de Munchkin para o fim-de-semana de 16. Nao que seja um grande impedimento… mas assim sempre tenho mais um fim-de-semana ocupado!! LOL
Agora que lhe estou a tomar o gosto e ali consegue-se fazer um imperial e um tycoon, numa só noite, podem contar comigo para o fim de semana de 29/30 para uma jogatana de 24 horas nonstop.