Data do encontro mensal de Maio?

Temos de escolher uma data para o próximo encontro mensal de Lisboa. As hipoteses (sexta e sabado) são os dias 2/3 e 16/17 de Maio.

Digam as datas em que podem, e nessas datas digam a vossa ordem de preferencia. Se vos for indiferente, não precisam de dizer nada ;-)

No dia 24 de Abril, quinta-feira, decide-se a data tendo em conta a disponibilidade da maior parte das pessoas.

Não tenham medo em falar: o objectivo é termos a maior comparencia possivel.

Naturalmente, convidamos QUALQUER pessoa a aparecer, incluindo pessoas fora da zona de Lisboa.

só posso a 16/17 de Maio…

mas também voto 16 :stuck_out_tongue:

Eu ainda estive a ver se dava para enviar uma mensagem directamente para quem postou a mensagem mas não encontrei maneira, provavelmente erro meu, por isso aqui vai)

Eu estou a assumir que esse encontro de Maio é um encontro de jogadores de tabuleiro, nunca fui a nenhum encontro deste grupo mas tenho uma grande curiosidade em ir, pois embora não tenho hábito de jogar jogos de tabuleiro (e sendo algo que faz as rodinhas da cabeça mexerem só me fazia bem ter), tenho uma paixão bastante grande por eles, paixão que foi reavivada há uns tempos quando estive na Bélgica em Erasmus a jogar com um grupo de fãs, de modo que desde que voltei a Portugal já comprei 2 jogos de tabuleiros que me pareceram bastante bons, mas tenho o problema de o pessoal que eu conheço não gostar muito desse tipo de jogos nem terem muito jeito para eles, e necessitava de um sitio para por a render o Starcraft BG e WarrioKnights que comprei (que os dois juntos não cheguei a jogar 10 vezes). E se esses encontros vossos estão abertos a toda a gente gostaria muito de ir (especialmente se der para fazer um jogo sério do Starcraft com pessoal que desse lutaWink).

Cumprimentos

[quote=Dagoma]

Eu ainda estive a ver se dava para enviar uma mensagem directamente para quem postou a mensagem mas não encontrei maneira, provavelmente erro meu, por isso aqui vai)

[/quote]

Clica no nome do user ou no avatar e na ficha de user vai ao tab Contacto, por aí envias um email à pessoa que colocou o post.


O Filipe não diz que não de certeza a uma joga de Startcraft. Quanto ao Warrior Knights ando à que tempos pra experimentar isso por isso se o quiseres trazer já tens um.

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

[quote=Dagoma]

se esses encontros vossos estão abertos a toda a gente gostaria muito de ir

[/quote]

Se já tens a minima curiosidade, és muito bem vindo. Se quiseres/puderes, tambem temos encontros todas as quartas feiras.

Obrigado! Então em regra lá estarei (para ter a certeza tenho de 1º saber o dia, que ainda está m discussão pelos vistos, e a hora), carregado com os dois jogos que mencionei.

Também vi que têm encontros quarta, mas eu nesse dia trabalho até as 22:30 e logo não é possível, mas quer 6 ou sabado consigo ir (embora trabalhe, posso alterar o horário, o que na 4 é praticamente impossivel).

O local é o mesmo que vem mencionado nos encontros das 4?: Runadrake - Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B, Lisboa.

Sim, o local continua a ser a Runadrake. Amanha criaremos um novo topico para o encontro mensal (tudo aponta para 16 e 17 de Maio).