Data do encontro mensal de Setembro?

Temos de escolher uma data para o próximo encontro mensal de Lisboa. As hipoteses (sexta e sabado) são os dias 14/15, 21/22 e 28/29.

Digam as datas em que não podem comparecer. Se vos for indiferente, não precisam de dizer nada ;-)

No próximo domingo, dia 9, decide-se a data tendo em conta a disponibilidade da maior parte das pessoas. Se houver poucos votos (ou se houver poucas pessoas que apenas podem no fim de semana 14 e 15), extende-se a votação até ao dia 13 quinta feira.

Não tenham medo em falar: o objectivo é termos a maior comparencia possivel.

Naturalmente, convidamos QUALQUER pessoa a aparecer, incluindo pessoas fora da zona de Lisboa.

nos dias 21/22

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Não podes em nenhum dos outros fim de semanas?

so posso dias 28/29 nos outros tou fora =)

Preferencialmente 14/15

---------------------------------------------------------------------

Looking across the space, we are looking back in time.

14/15 - 50%
21/22 - 00%
28/29 - 00%

Ciao!

ainda estou de férias e vou estar até 2ª mas 14 e 15 parace-me bem … já estou com montes de saudades do vicio!!!

Está a tender para o fim de semana de 14/15. Mais ninguem se pronuncia?

21/22 para mim!..

não verdade não é para chatear, é o que me dá mais jeito :slight_smile:

O Sgrovi confirma que pode qualquer um dos fim de semanas.

Resumindo:

14/15 - Preferencia para o FNunes e possibilidade para o dorakeen

21/22 - Preferencia para o Firepigeon e o DrZodiacus

28/29 - Obrigatorio para o DalimThor

Como o número de participações foi reduzido (ou podem sempre ou ainda estão de ferias), e como o fim de semana de 21/22 parece garantir mais comparencias, vamos adiar o resultado final para o dia 13, Quinta feira. Por ser muito em cima da hora, o encontro mensal não pode ser no fim de semana de 14/15.

Temos de arranjar uma forma de fazer as proximas votações tendo em conta uma ordem de preferencias (até para os que podem todos os fim de semanas), talvez tornasse mais facil estas escolhas...

Já agora, faço um mini apelo a quem nunca apareceu num dos nossos encontros: mais de 90% das pessoas que aparecem neste eventos conhecem-se há menos de um ano (e muitas apareceram sozinhas).

Aparece em qualquer quarta feira ou no encontro mensal (sexta à noite e sabado o dia todo) e não precisas de trazer ou conhecer os jogos.

Se apareceres sozinho ou acompanhado, é garantido encontrares um ambiente amigável.....

Eu voto no fim de semana de 21/22.

A malta não se decide e entretanto marcaram Paintball para o fim de semana de 22 e 23. Por isso preferia que não fosse nesse fim de semana

Ora como parece que isto se está a compor para este dia marco desde já uma jogatana de TI3.

7 vagas em aberto para dia 22 a começar o mais cedo possivel (10h30), sendo que não podm sofrer de AP e tem de já ter jogado antes.

Para quem ainda não jogou e gostaria de participar proponho um jogo até ao máximo de 4 jogadores para a próxima quarta-feira.

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

[quote=Firepigeon]
Para quem ainda não jogou e gostaria de participar proponho um jogo até ao máximo de 4 jogadores para a próxima quarta-feira.
[/quote]

Cry vou estar num aviao pra Italia …

Ciao!

Também queroooooooooooooooo !

É que as saudades são muitas :D

Peace !!!

Oblivion

Alinho nos jogo dos noobs!

count me in, para 22 e 23

--

from apple to earth

Mas já jogaste?

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Tentarei estar lá o mais cedo possível, a que horas querias começar?

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"