Foi sugerido escolhermos uma data fixa para os encontros mensais de Lisboa em alternativa à votação. Poderá implicar não atingirmos o máximo possivel de participantes nesse mês, mas facilita a agenda de todas as pessoas com grande antecedência (logo podem mudar outros compromissos) e ajuda bastante em fazer uma divulgação mais objectiva.
Experimentamos durante os proximos dois meses, para ver como corre. Assim, o encontro mensal de Novembro será 14 e 15 , e o de Dezembro sera no fim de semana antes do Natal, 19 e 20.
O expedito Vasco já postou uma nova localização nas Quartas dos Boardgames (https://www.abreojogo.com/node/5700). Não sei se será uma possibilidade para os encontros mensais.
"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa
Eu até tinha reparado que dia 14 e 15 não correspondia à 3º, mas como dava-me jeito não disse nada. Sendo assim fica no mesmo dia do congresso anual da Ordem dos Médicos Dentistas, e embora ainda não esteja inscrito posso ser "obrigado" a ir lá. Depois veremos.