A ideia aqui é ver qual dos dias reuniria mais malta. Para já está pré-agendado o dia 11 mas se a votação indicar o dia 18 talvez faça sentido mudar.
Manifestem-se!
A ideia aqui é ver qual dos dias reuniria mais malta. Para já está pré-agendado o dia 11 mas se a votação indicar o dia 18 talvez faça sentido mudar.
Manifestem-se!
Eu acho que dia 18 é o encontro mensal de LX, o que pode gerar algum "desconforto".
Bem visto, não tinha reparado... se calhar fica mesmo para 11.
E se a sexta feira do encontro de Lisboa fosse na linha em Dezembro? Tipo encontro natalício dos dois grupos. Isso faria sentido ou nem por isso?
eu dia 11 não posso .. mas tb nao me lembrei que dia 18 era o de lx..
isso ate pode funcionar a algum nivel mas mts em lx fica mm mais perto ser em lx do que no estoril o encontro .. não sei se há problemas para alguns em termos de transportes or so (para mim há um bocado)..
não faria sentido, ainda para mais mover o encontro que conta com mais aderentes.
dia 11 parece-me bem, espero ir desta vez!
[quote=HotRod]
Bem visto, não tinha reparado... se calhar fica mesmo para 11.
E se a sexta feira do encontro de Lisboa fosse na linha em Dezembro? Tipo encontro natalício dos dois grupos. Isso faria sentido ou nem por isso?
[/quote]
Eu penso que não irei a nenhum. Foi mesmo um alerta, mas acho complicado, pois o encontro de LX é num "bom" local e de borla.