Nem eu percebo bem como, mas subitamente começou-se a jogar Death Stakes aqui na shoutbox aqui do Abre o Jogo. Como a shoutbox não permite grande textos e só mostra um número limitado de mensagens de cada vez, vou colocar aqui o que se passou até agora, para que o pessoal possa seguir facilmente sem perder nada, para deixar isto registado para a posterioridade e para ver se atraio os jogadores da morte para que continuem o seu jogo aqui e me poupem a este trabalho de andar a fazer copy&paste e conversões de formatos. Thanks!
(Atenção: as mensagens estão por ordem inversa até haver tempo para as trocar.)
té logo
Eu tb hehe, morro depois
(e alguem q continue como GM, tenho de sair, hasta malta!)
o som de engrenagens e de risadas de alguem algures na casa acompanham o vosso desespero à medida que cm a cm a vossa situação piora, como morres?
ouve-se um click!Duas portas de aço selam as extremidades do corredor, e as paredes começam a fechar-se sobre voçês... (cont)
Clamam-te como o novo lider da guilda! Logo após na tua primeira missão como lider entram na torre de um feiticeiro, avançam por um corredor quando debaixo dos pés de um de vcs (cont)
levantas-te como um raio e lanças a tua ultima adaga que se crava no coração dele, tombando no chão a teus pés, um grupo de rogues entra e assim que vêem aquilo... (cont)
Actually........ A joia que agarras reflecte a face do teu lider e rolas para a frente evitando o golpe mortal... (cont)
"traiste a tua guilda, sofrerás a morte lenta que mereçes... sangro durante horas, sinto o meu ultimo suspiro, morro.
Vejo a cara roxa do chefe da guilda e oiço a sua voz, como um múrmurio dos mortos
caio para o lado, imóvel, sentido uma dor imensa por todo o lado, o meu pescoço deita sangue... olho p cima e vejo um homem literalmente vestido em sombras
mas de repente ela começa a reflectir vermelho, as minhas mão tão ensanguentadas, um rio de sangue desce pelos meus braços e começa... no meu pescoço
preparo-me para coleccionar o loot dos meus camaradas caidos, debruço-me sobre um deles, os meus olhos começam a brilhar com a visão duma gema azul enorme que ele tinha no bolso
enquanto o bixo estrabucha eu pego nas armas dos camaradas caidos e começo a cortar os restantes olhos 1 a 1, deixando a criatura cega e desamparada
enquanto ele usa o seu raio optico nele eu dou a volta e atiro a minha faca directamente ao olho central
dps de 6 assassinos 1 beholder é trigo limpo, pego num colega meio morto e atiro-o p cima do beholder
Lá dentro uma luta terrivel, os teus companheiros em luta contra wererats e por detrás deles algo surge, uma esfera bulbosa, circular, com varios olhos, um beholder!!! Como morres?
Sais de casa e entras num beco, rapidamente chegas à entrada da tua guilda (cont)
ah, agora falta a descrição a seguir...
2,3,4,5, 6 corpos tombam no chão da sala, uma pilha sobre a qual pinga o sangue que escorre das tuas adagas sedentas e mortiferas.
Mas... mesmo antes de abrir a porta ouves vozes dentro da casa e entras lançado para o chão da sala, rebolas por entre os assassinos, desferindo com precisão golpes certeiros (cont)
infelizmente estava cheia de assassinos a prepara um ataque contra o Governante da cidade, mal me veem à porta cravam o meu corpo de setas e fico preso à porta a sangrar até à morte
entro por um beco, entro por outro, entro numa rua principal, guino para outro beco e meto-me numa casa
ok, estou a fugir dum gajo bué bruto que tentei gamar, cm sou mt melhor q ele despisto-o na boa
ei, o ladrao arrogante a agil fugiu
ca estou de novo
força, mas vou agora tratar de um chamamento da mae natureza e ja venho
ok, sou um ladrão sacaninha, arrogante e bué ágil
hehe, fantasy rules, genero D&D of course
ya, se achares que eu me matei duma maenira fixe. Da tb uma ideia de onde o jogo se esta a passar.
hmm, entao eu devo dizer formas como tu nao morres, correcto?
Tu
ok, quem é GM?
Weeee sou Deus. Que belo momento de loucura se proporcionou aqui. Que tal agora um Death Stakes?
RPL torna-se o deus das tortas comidas
invoco o polaris: só se a perca da minha existência física me tornar num DEUS!
Um sonoro BURP é ouvido por Rick á medida que Ralek se afasta após saborear uma torta com picadinho de RPL. The End?
*chomp* Yummy
ric olha em volta para o gato morto, o batalhao de paraquedistas russos, o orc morto e ... ei, quem levou a torta?
okay, enquanto o RPL olha para o seu gato morto, eu narro um batalhão de paraquedistas russos a aterrar na sala 10x10 e a fazer o RPL em picado.
n acredito nessas coisas tradicionais de iniciativa, eu mato o orc e decido que ele me mata o gato, criei significado, subi p q nível? (isto é no gozo).
Já eu, preparo e guardo a minha acção de apunhalar o RPL pelas costas para depois de ele despachar o Orc.
Rola Init ou o Orc lança-te a torta e ganha o titulod de Genio da Comedia com um golpe classico
Endireito a torta e torço o orc. RPL, O Génio da Comédia
Abrem a porta de uma sala, cerca de 10 feet por 10 feet e dentro dela.. esta... um orc com uma torta... que fazem?
Estou aborrecido... alguém quer fazer um Play-by-Post do Jogo da Glória ou Monopólio?
Hastur! Hastur! Hastur!