Death Stakes no Abre o Jogo

Nem eu percebo bem como, mas subitamente começou-se a jogar Death Stakes aqui na shoutbox aqui do Abre o Jogo. Como a shoutbox não permite grande textos e só mostra um número limitado de mensagens de cada vez, vou colocar aqui o que se passou até agora, para que o pessoal possa seguir facilmente sem perder nada, para deixar isto registado para a posterioridade e para ver se atraio os jogadores da morte para que continuem o seu jogo aqui e me poupem a este trabalho de andar a fazer copy&paste e conversões de formatos. Thanks!

(Atenção: as mensagens estão por ordem inversa até haver tempo para as trocar.)

RedPissLegion [18:00:15]

té logo

RedPissLegion [18:00:07]

Eu tb hehe, morro depois

Demonknight [17:59:37]

(e alguem q continue como GM, tenho de sair, hasta malta!)

Demonknight [17:59:19]

o som de engrenagens e de risadas de alguem algures na casa acompanham o vosso desespero à medida que cm a cm a vossa situação piora, como morres?

Demonknight [17:58:26]

ouve-se um click!Duas portas de aço selam as extremidades do corredor, e as paredes começam a fechar-se sobre voçês... (cont)

Demonknight [17:55:25]

Clamam-te como o novo lider da guilda! Logo após na tua primeira missão como lider entram na torre de um feiticeiro, avançam por um corredor quando debaixo dos pés de um de vcs (cont)

Demonknight [17:54:39]

levantas-te como um raio e lanças a tua ultima adaga que se crava no coração dele, tombando no chão a teus pés, um grupo de rogues entra e assim que vêem aquilo... (cont)

Demonknight [17:53:40]

Actually........ A joia que agarras reflecte a face do teu lider e rolas para a frente evitando o golpe mortal... (cont)

RedPissLegion [17:34:35]

"traiste a tua guilda, sofrerás a morte lenta que mereçes... sangro durante horas, sinto o meu ultimo suspiro, morro.

RedPissLegion [17:34:18]

Vejo a cara roxa do chefe da guilda e oiço a sua voz, como um múrmurio dos mortos

RedPissLegion [17:32:05]

caio para o lado, imóvel, sentido uma dor imensa por todo o lado, o meu pescoço deita sangue... olho p cima e vejo um homem literalmente vestido em sombras

RedPissLegion [17:30:29]

mas de repente ela começa a reflectir vermelho, as minhas mão tão ensanguentadas, um rio de sangue desce pelos meus braços e começa... no meu pescoço

RedPissLegion [17:27:57]

preparo-me para coleccionar o loot dos meus camaradas caidos, debruço-me sobre um deles, os meus olhos começam a brilhar com a visão duma gema azul enorme que ele tinha no bolso

RedPissLegion [17:26:56]

enquanto o bixo estrabucha eu pego nas armas dos camaradas caidos e começo a cortar os restantes olhos 1 a 1, deixando a criatura cega e desamparada

RedPissLegion [17:25:55]

enquanto ele usa o seu raio optico nele eu dou a volta e atiro a minha faca directamente ao olho central

RedPissLegion [17:25:38]

dps de 6 assassinos 1 beholder é trigo limpo, pego num colega meio morto e atiro-o p cima do beholder

Demonknight [17:18:41]

Lá dentro uma luta terrivel, os teus companheiros em luta contra wererats e por detrás deles algo surge, uma esfera bulbosa, circular, com varios olhos, um beholder!!! Como morres?

Demonknight [17:17:50]

Sais de casa e entras num beco, rapidamente chegas à entrada da tua guilda (cont)

Demonknight [17:15:14]

ah, agora falta a descrição a seguir...

Demonknight [17:11:43]

2,3,4,5, 6 corpos tombam no chão da sala, uma pilha sobre a qual pinga o sangue que escorre das tuas adagas sedentas e mortiferas.

Demonknight [17:10:58]

Mas... mesmo antes de abrir a porta ouves vozes dentro da casa e entras lançado para o chão da sala, rebolas por entre os assassinos, desferindo com precisão golpes certeiros (cont)

RedPissLegion [17:08:05]

infelizmente estava cheia de assassinos a prepara um ataque contra o Governante da cidade, mal me veem à porta cravam o meu corpo de setas e fico preso à porta a sangrar até à morte

RedPissLegion [17:07:07]

entro por um beco, entro por outro, entro numa rua principal, guino para outro beco e meto-me numa casa

RedPissLegion [17:06:30]

ok, estou a fugir dum gajo bué bruto que tentei gamar, cm sou mt melhor q ele despisto-o na boa

Demonknight [17:00:37]

ei, o ladrao arrogante a agil fugiu

Demonknight [16:56:20]

ca estou de novo

Demonknight [16:53:37]

força, mas vou agora tratar de um chamamento da mae natureza e ja venho

RedPissLegion [16:52:56]

ok, sou um ladrão sacaninha, arrogante e bué ágil

Demonknight [16:52:05]

hehe, fantasy rules, genero D&D of course :p

RedPissLegion [16:49:03]

ya, se achares que eu me matei duma maenira fixe. Da tb uma ideia de onde o jogo se esta a passar.

Demonknight [16:47:04]

hmm, entao eu devo dizer formas como tu nao morres, correcto?

RedPissLegion [16:44:52]

Tu

Demonknight [16:43:28]

ok, quem é GM?

RedPissLegion [16:41:22]

Weeee sou Deus. Que belo momento de loucura se proporcionou aqui. Que tal agora um Death Stakes?

Demonknight [16:37:15]

RPL torna-se o deus das tortas comidas

RedPissLegion [16:30:21]

invoco o polaris: só se a perca da minha existência física me tornar num DEUS!

Demonknight [16:21:19]

Um sonoro BURP é ouvido por Rick á medida que Ralek se afasta após saborear uma torta com picadinho de RPL. The End?

Ralek [15:44:55]

*chomp* Yummy

Demonknight [15:25:53]

ric olha em volta para o gato morto, o batalhao de paraquedistas russos, o orc morto e ... ei, quem levou a torta?

ricmadeira [15:21:43]

okay, enquanto o RPL olha para o seu gato morto, eu narro um batalhão de paraquedistas russos a aterrar na sala 10x10 e a fazer o RPL em picado.

RedPissLegion [15:14:41]

n acredito nessas coisas tradicionais de iniciativa, eu mato o orc e decido que ele me mata o gato, criei significado, subi p q nível? (isto é no gozo).

ricmadeira [14:48:59]

Já eu, preparo e guardo a minha acção de apunhalar o RPL pelas costas para depois de ele despachar o Orc.

Demonknight [14:47:40]

Rola Init ou o Orc lança-te a torta e ganha o titulod de Genio da Comedia com um golpe classico

RedPissLegion [14:40:41]

Endireito a torta e torço o orc. RPL, O Génio da Comédia

Demonknight [14:37:59]

Abrem a porta de uma sala, cerca de 10 feet por 10 feet e dentro dela.. esta... um orc com uma torta... que fazem?

ricmadeira [13:53:46]

Estou aborrecido... alguém quer fazer um Play-by-Post do Jogo da Glória ou Monopólio? :p

ricmadeira [13:50:21]

Hastur! Hastur! Hastur!

GM aguarda para saber como o ladrão agil vai morrer :stuck_out_tongue:

"I think i´ve had a evilgasm!"

Ágil e sacaninha hehehe.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

[quote=ricmadeira]Nem eu percebo bem como, mas subitamente começou-se a jogar Death Stakes aqui na shoutbox aqui do Abre o Jogo.[/quote]RedPissLegion [16:30:21] invoco o polaris: só se a perca da minha existência física me tornar num DEUS!Demonknight [16:37:15]RPL torna-se o deus das tortas comidasRedPissLegion [16:41:22] Weeee sou Deus. Que belo momento de loucura se proporcionou aqui. Que tal agora um Death Stakes?

No fundo a culpa é do JMendes hehe.

- Death Stakes -
(nomenclatura para definir quando se posta em jogo e quando não)
Sabendo que o feiticeiro Grand Vizir Of Evil estaria à espera da incursão da guilda na sua torre, Grim Tiger (o PC tem nome) foi preparado, mete a mão na mochila, tira uma poção de ácido e atira-a contra as paredes de aço, o visco verde começa a corroer lentamente um buraco na parede da frente, a paredes começa vagorasamente a desfazer-se enquanto avança impiedosamente para esmigalhar Grim Tiger e os seus dois colegas. A 5m de distância e o buraco ainda não parece suficientemente grande, Grim Tiger decide arriscar, embrulha-se no seu capote e atira-se de cabeça contra o buraco. Grim Tiger atravessa o buraco mesmo no último instante e mal pára de rebolar atira o capote coberto de ácido para um canto. Rat também consegue escapar mas Wolf fica esmagado entre as paredes. Grim Tiger e Rat avançam até chegar a um hall gigantesco em pedra preta, coberto de imagens e decorações de invocações demoníacas. Rat empurra Grim Tiger de repente contra o chão, desviando-o do caminho duma moca.

- Death Stakes -
Um ogre gigante aparece por detrás de uma coluna segurando uma moca. Grim Tiger e Rat combinam o plano de ataque: Grim atrai o monstro enquanto Rat dá a volta e ataca-o por de trás. Grim poem-se à frente do ogre dançando entre os seus grosseiros golpes de moca, desvia-se para a esquerda, rebola para a direita enquanto um ataque passa gritantemente perto da sua nuca. Mas mal vê que Rat está a prepara o seu ataque, embora ainda longe para este ter sucesso, grita: Rat ataca agora!!! O ogre vira-se com uma cara inquiridora e apanha Rat completamente atónito com a traição do colega, pouco conseguirá fazer em relação a isso, um golpe certeiro de moca desfá-lo contra a parede numa explosão de tripas e sangue. Estes breves segundos eram tudo o q Grim precisava, como um coelho ele salta contra uma coluna que usa como apoio para um salto ainda mais alto de modo a alinhar-se com a nuca do ogre, leva a mão atrás a num golpe certeiro de faca rasga a ligação entre a espinha e o resto do corpo do orgre, que cai no chão morto.

À sua frente Grim Tiger vê a porta que vai dar ao laboratório do feiticeiro, silenciosamente espreita pela fechadura e observa-o debruçado sobre uns pregaminhos ignorando o seu redor. Grim abre a porta silenciosamente, como uma sombra move-se pelo chão de pedra, escondendo-se atrás de colunas e estantes chega até ao pedestal onde se encontra guardado o prémio: a Jóia Eterna, conheçida por ceder a vida eterna a quem a possuir e souber os cânticos certos. Os olhos de Tiger brilham por uns segundos perante esta esplendorosa demonstração de poder, mas rapidamente se volta a concentrar na missão, pega nela e guarda-a.

Quando está a sair da sala o Grand Vizir, sem desviar os olhos dos seus pregaminhos e sem se mover, sorri e diz "Não te vás ainda embora Grim Tiger, está aqui alguém que quer falar contigo". Grim apenas fica espantado durante breves segundos, até um bloco de aço esmagar a sua cabeça contra uma parede. Esse massivo bloco está ligado a uma pega enorme cravada de runas, a segura a ponta da pega está Mighty Bear, o homem que teria sido a primeira missão de Grim Tiger.

Death Stakes

Actually assim que Grim Tiger sai da sala e vê o seu oponente só tem tempo de deixar-se cair para trás escapando por milimetros a uma pega cravada de runas, a qual esmaga-se contra a parede adjacente à entrada da sala. Nem tempo tem para respirar de alívio quando vê o causador desse apuro, Mighty Bear, a sua primeira missão, tão vivo como nos segundos antes de ele ter-lhe aberto um novo sorriso de ponta a ponta com a sua adaga, longos anos atrás.
O Grand Vizir sorri enquanto Mighty Bear avança para Grim Tiger sacando uma enorme cimitarra, uma lâmina negra como o seu coração, gotas verdes caiem dela que corriem o chão onde tocam…
Grim Tiger sorri perante o perigo, parece que vai ter que matar Mighty Bear novamente, e dá dois passos em frente quando o Grand Vizier estala os dedos e jactos de chamas começam a sair de maneira aleatoria do chão da sala, um deles sai mesmo sob Mighty Bear… mas este só sorri e continua em frente…

Como morres?

O queixo de Grim Tiger quase vai ao chão quando vê o corpo de Mighty Bear em chamas sem isso o afectar de qualquer maneira, mais admirado fica ao ver as chamas a apagarem-se e o seu adversário a desenhar um sorriso maligno nos lábios."Ele não fazia isto antes…" pensa Grim Tiger.O seu pensamento é interrompido por uma luz a surgir do chão debaixo dele, num movimento instintivo manda um salto para trás, as suas mão vão parar ao tampo de uma secretário que usa como apoio para as os braços o impulsionarem para o topo da estante imediatamente atrás, ainda vê a bola de fogo que surgiu do chão, e que o teria consumido em breves segundos, rebentar contra o tecto do laboratório.Da sua posição superior consegue ver que as bolas de fogo apenas estão a ser disparadas do chão do laboratório que não está ocupado com estantes, secretárias ou outro qualquer imobiliário, provavelmente o Grand Vizir não quer pôr em risco as suas pesquisas de longos anos. Consegue ver também, com o seu olho de águia que os pergaminhos onde o Grand Vizir estava a trabalhar são os cânticos necessários para activar a Jóia Eterna.Grim Tiger volta a ponderar as suas opções quando é subitamente interrompido pelo abanar e rebentamento de partes da seu posto, Mighty Bear estava a agitar a sua cimitarra com violência e a lançar gotas de ácido contra a estante, esta não iria durar muito mais tempo. Ele sabe que em combate corpo-a-corpo nunca venceria o seu adversário, ele só se safou contra ele anos atrás porque pagou a uma prostituta para o embebedar. O Grand Vizir também não seria um adversário fácil, afinal é o mago que se tornou famoso pela destruição do grande reino de Alderan.O cérebro de Grim Tiger funciona a 1.000 pensamentos ao segundo, calcula distâncias e pondera opções."Ok, isto pode funcionar."Como um gato pula da sua estante, que se desfaz debaixo dos seus pés, para um armário, do armário para uma secretária, Mighty Bear é rápido com a espada mas não com os pés e vai destruindo os pontos de apoio de Grim Tiger mas sem conseguir acompanhar o seu ritmo.Grim está a 5m do seu alvo e não tem mais apoios, mete a mão na mochila e tira a última poção do seu arsenal, agita o tubo de vidro e lança-o aos pés do Grand Vizir, mal toca no chão estilhaça e rebenta numa nuvem de fumo, aproveitando a distracção salta os 5m até à secretária onde o Vizir estava a trabalhar, enquanto no ar ainda tem rodar sobre si próprio para se desviar duma bola de fogo que ainda chamusca parte das suas costas, Grim isola a dor e mantém-se concentrado. Aterra suavemente sobre a secretária, tira os papéis e rola para a direita, eleva a Jóia Eterna na sua mão e entoa "Vitalis Ad Eternum Pour Moi…"Ao ouvir estas palavras Vizir afasta a nuvem de fumo com um gesto, a sua face bela de marfim, como apenas aqueles que foram tocados pela morte podem ser, mostra uma expressão de grande satisfação e puxa de dentro do seu manto um pregaminho de pele de goblin."Idiota, achas mesmo que eu te deixaria ter a vida eterna? que deixaria os componentes necessários para fazeres isso espalhados por ai? Mwuahahahahahahaahahahah, humano idiota, Bear trata disto!"Grim Tiger olha incrédulo para a Jóia, segundo a lenda devia brilhar intensamente e explodir uma panóplia de cores em torno do seu utilizador… mas nada acontece… olha em frente mas é tarde demais, Mighty Bear está em cima dele e crava a cimitarra na sua barriga.

O golpe não mata imediatamente, Bear eleva a espada, com um Grim agonizante lá cravado e espera que saia uma bola de fogo do chão que o incinera por completo, como se fosse um churrasco.

Alguém sabe como é que posso mudar as fontes dos textos? queria por o corpo do texto na mesma fonte que a assinatura, e consequentemente da mesma fonte que todos os outros posts.

(barbeque anyone? ;))

Death Stakes

Actually…

A cimitarra de Mighty Bear atinge Grim Tiger e este olha incredulo… nem um cm a lâmina entra na sua pele, a jóia brilha com intensidade e o Grand Vizir arregala os olhos de espanto.
-Não pode ser, ele não pode ser o escolhido! Mighty Bear mata-o e tira-lhe a jóia!
Mas os golpes de Mighty Bear não surtem efeito num Grim Tiger com a pele invulnerável aos golpes, será verdade? Será ele o escolhido para se sacrificar no dia em que Tharizdun irá tentar entrar no mundo?
Grim Tiger não acredita como alguem como ele pode ser o escolhido, mas tem que se apressar, não está interessado em tentar ver até onde a jóia o protege e lança-se numa corrida pela sala, colunas de fogo explodem debaixo dos seus pés, uma delas causa-lhe dor, decididamente a joia nao o protege de tudo. Mighty Bear avança na direcção dele incansavel e por detrás ouve-se palavras arcanas,
Na frente de Grim Tiger aparece um demónio, espada de fogo na mão, imponente.
Um Balor só para ele…

Como morres?

[quote=RedPissLegion]Alguém sabe como é que posso mudar as fontes dos textos? queria por o corpo do texto na mesma fonte que a assinatura, e consequentemente da mesma fonte que todos os outros posts.[/quote]

Oi! Às vezes quando se faz copy&paste de texto outro lado qualquer, o texto traz com ele alguma formatação. Há um ícone na 3a fila do editor de texto que parece uma borracha. É escolher o texto todo e carregar nesse botão, que ele serve justamente para remover toda a formatação. Se isso por acaso não funcionar, é preciso abrir o código HTML (outro botão do editor, eheh) e remover à mão as tags de formatação (normalmente são algo tipo <font> ou <span qualquercoisa>.

Mas pronto, não se preocupem muito, sempre que eu vejo cenas maradas que não parecem intencionais, costumo ir lá dar um salto para corrigir.

Grim salta por cima do golpe de espada do Balor e corre desenfreadamente pelo corredor. Passa pelo hall do laboratório e continua até ao corredor, mas só muito tarde se lembra das portas de aço... ao ver-se num beco sem saída decide voltar para trás.

Tarde demais o Balor já ocupa a saída do corredor e Mighty Bear avança lentamente atrás dele. Grim Tiger pensa depressa, simula que vai saltar contra a parede e por cima do Balor, mas mal lhe toca com os pés dá um mortal para trás passando a razar por cima da lâmina em chamas, que desfere um violento golpe contra a parede, mal aterra, e aproveitando a inércia da criatura, rebola por debaixo das suas pernas e quando surge do outro lado, já prevendo a acção de Mighty Bear, levanta-se logo num pulo desviando-so da estocada que este lhe ia dar ficando assim com a lâmina cravada no chão, mas Grim não volta a tocar no chão, em vez disso aterra um pé no pulso de Bear, enterrando ainda mais a lâmina sobre o seu peso, que usa para dar impulso até ao corpulento ombro do seu adversário de onde se lança num salto mortal para a frente.

Tendo deixado os seus dois inimigos para trás volta de imediato ao hall. Contudo o Grand Vizir of Evil tinha acabado de resuscitar o seu Ogre, bem como invocado um pequeno exército de 20 guerreiros esqueleto.

O corpo e mente de Grim Tiger são obrigados a funcionar a 20.000 à hora, desviando-se agilmente por entre os vários ataques que sofria e ao mesmo tempo tentando por em prática o seu plano: a torre, embora robusta, era suportada pelos pilares do hall, o Ogre que não era muito inteligente em vida também não o seria depois de morto, contudo a sua força havia aumentado, se ele conseguisse fazer com que o Ogre fosse danificando um dos pilares talvez se abrisse uma brecha no tecto por onde pudesse escapar.

Foram os 20 minutos mais intensos da vida de Grim Tiger, os seus ouvidos foram cercados com o gemer dos mortos-vivos pedindo so seu sangue e o cheiro da ferrugem e carne putrefacta que emanava dos seus adversários e respectivas armas, forçado a desviar-se das paredes de lâminas que os esqueletos erguiam contra ele, da brutalidade da moca do ogre, da cimitarra lançadora de ácido do Mighty Bear e da espada flamejante do Balor, que entretanto também se lançaram ao refreio. Grim saltava por cima dos seus adversários usando braços, pernas, capacetes, costas, tudo o que pudesse utilizar como pontos de apoio para ganhar altitude ou mudar bruscamente a sua rota, rodando para a esquerda e direita com golpes a sobrevoarem a sua cabeça e dando-lhe um novo penteado, numa demonstração épica de agilidade e destreza que ficará certamente nos cantos dos bardos mais famosos do mundo, saltava por cima de colinas de mortos vivos e espadas sofrendo poucos golpes e mesmo os mortais não lhe tiravam a vida.

Mas finalmente o seu esforço deu frutos. Os golpes falhados do Ogre, Balo e Mighty Bear fizeram ruir uma coluna que caiu para a direita ficando suspensa contra a parede oposta. O tecto e paredes laterais começaram a ruir e grandes pedaços de pedra vinham despedaçar-se contra o chão, levando pelo caminho todos os demasiado lentos para fugirem.

Grim Tiger sabia que não tinha muito tempo até a parede lateral ceder sobre o peso da coluna, saltou para cima dela e correu todo o seu comprimento, desviando-se constantemente da chuva de detritos à sua volta. Quando chegou ao fim da coluna saltou para fora da torre, para o vazio, deixando para trás os gritos de dor e sofrimento que se libertavam das vozes dos seus adversários e lutavam para se notarem sobre o ressoar do colapso da torre, para o lago que a rodeava.

Atingiu as águas num mergulho de cabeça e rapidamente atingiu a costa, ofegante, sem força para se mexer por que razão fosse. Apenas conseguia ficar deitado contra a areia e sorrir por estar vivo.

Contudo o destino ainda não estava pronto para deixar Grim Tiger sair em liberdade. A superfície do lago começou a formar um monte e do seu fundo irrompeu uma horrenda criatura marinha, uma mistura entre tubarão, baleia, hydra marítima, dragão oceânico e toda uma míriade de outras criaturas não identificáveis. Sobre a sua cabeça estava instalado o Grand Vizir.

"Destruíste a minha torre!!! Todo o trabalho de uma vida ... perdido!!!! Nunca te perdoarei vil criatura, já que não te posso matar aprisionarte-ei para toda a eternidade!!"

E num piscar de olhos a bocarra da criatura lança-se contra a areia engolindo Grim Tiger e um bocado da costa. Mergulhou novamente para as profundezas do lago. Entrou numa caverna sub-aquática e instalou-se em hibernação enquanto o Grand Vizir usava todo o seu poder para selar, para toda a eternidade, este túmulo. Onde inscreveu na porta a sangue e fogo.

"Aqui jaz o sem nome"

Desculpa a demora mas tive a trabalhar o dia todo.

Já agora agradecem-se qualquer opinação que queiram dar sobre esta jogatana.

Chiça( O Grand Vizir já deve ser um CR50)

Death Stakes

Actually…

A bocarra da criatura lançou-se contra a areia engolindo Grim Tiger e um bocado da costa, este dentro do estomago da criatura manteve o sangue frio não obstante o ácido que lhe corria o corpo, a jóia ainda pulsava e dava-lhe protecção para que ele fizesse o possivel para sobreviver e começa a dar fortes golpes na criatura procurando fazer um buraco de onde escapar de morte tão atroz, golpe após golpe uma abrtura foi criada, já Grim sentia-se tonto pelas feridas, a sua pele um emaranhado de feridas, pele corroida, a criatura agitava-se com as dores provocadas por refeição tão indigesta.
Mas Grim saiu, com um ultimo golpe lançou-se para o exterior da criatura não ligando ao que pudesse encontrar e deparou-se não no fundo do lago mas sim em terra à beira de um vulcão, cms a um passo de cair na lava borbulhante, ao pé dele a criatura mortalmente ferida mas com um brilho malevolo nos olhos e decidida a mata-lo mesmo que lhe custasse a propria vida.

Como morres?

Grim Tiger olha para um lado e para o outro, considerando as suas hipóteses. Sabe que embora a criatura esteja mortalmente ferida uma criação do Grand Vizir Of Evil nunca deve ser posta de lado até estar efectivamente morta... e mesmo assim....

Decide então começar a aproximar-se da lava, tentando ao mesmo tempo a criatura moribunda para o atacar. Ela começa lentamente a movimentar-se na sua direcção, mostrando os dentes e a sua ferocidade. Mal a criatura se posiciona como uma cobra na borda do vulcão Gim Tiger salta para dentro dele.

A criatura age como esperado, atirando a sua cabeça contra ele abocanhado-o de uma só vez em pelo voo. No entanto, a criatura ferida calculou mal a sua distância de segurança e o peso da cabeça foi demasiado para o seu corpo moribundo suster. Ela não consegue parar a queda que inicou para apanhar Grim em pleno voo e começa a cair directamente de cabeça para a lava.

Entretanto Grim, inteiro dentro da boca da criatura começa a trepar o seu interior freneticamente, escalando as paredes do esófago gigante da criatura e ganhando uma altitude relativa enquanto o resto do corpo a vai perdendo para a lava. Grim chega finalmente ao estomago e salta para fora do corpo através da ferida que abriu anteriormente.

Uma vez cá fora utilizou o resto da cauda da criatura, tal como havia usado anteriormente o pilar, como rampa de corrida até solo mais elevado enquanto esta começa a enterrar-se de cabeça na lava. Chegado ao fim do corpo usa o que resta das suas forças para saltar para a borda do vulcão, agarrando-se o melhor que pode e trepando até estar em segurança.

Mal a criatura acaba de ser consumida pelas lavas do vulcão, uma figura imensa feita de lava surge da sua caractera.

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARG, O MEU NOME É MAGMUS DEUS DA LAVA E VULCÕES. SURGO PERANTE TI PARA AGRADEÇER O SACRÍFIO VIVO QUE FIZESTE EM MINHA HONRA, ALIMENTANDO-ME COM A CARNE DESTA CRIATURA MÁGICA HONRASTE O MEU NOME E EM TROCA CONCEDO-TE UM DESEJO. O QUE QUERES HUMANO!"

Grim Tiger perde uns segundos a olhar em volta e apercebe-se que se encontra numa ilha isolada.

"Quero um barco com mantimentos, dos bons antenção, para 5 anos e cuja tripulação é constituida apenas de mulheres bonitas, virgens e dispostas a entregar-se a mim."

"ASSIM SERÁ FEITO"

E numa gigantesca torre de lava Magmus desaparece para dentro da caractera. Na costa Grim encontra um barco tal como havia desejado.

Faz-se ao mar e durante os primeiros 2 meses não faz mais nada que não aproveitar dos belos alimentos e vinhos que recheiam o barco, bem como das bonitas donzelas dispostas a entregar-se a ele. São 2 meses da pior devassidão que este mundo já viu. É perdido neste mundo decadente que Grim se encontra quando não repara no barco de piratas no horizonte. Decidido a reunir toda a tripulação no porão para iniciar a maior orgia alguma vez registada nos cantos bardos, não deixa ninguém no convés para dar sinal da incursão sorrateira dos piratas a bordo, estes entram devagar no porão e rapidamente cercam Grim. Este não se mostra preocupado e vai ao bolso tirar a sua Joia para provar o seu poder, quando de repente nota que está completamente nu, havia esqueçido a Joia juntamente com as suas ropas algures no barco à dois meses atrás. Um homem destaca-se dos restantes piratas, tem uma barba vermelha como sangue e pele verde como as algas do mar.

"Matem-no e atirem-no borda fora, quero as mulheres intactas e o barco também."

Grim ainda tenta reagir quando sente uma lâmina a surgir-lhe no meio do peito vinda das suas costas. Os piratas nem esperam que ele morra, aproveitando a sua debilidade atiram-no borda fora e deixam o seu corpo decadente ser consumido pelos oceanos.

(como o homem escreve muito jezzz… :P)

DEath Stakes

Actually…

Quando o teu corpo está lentamente a afundar-se no oceano e já sentes o doce beijo da morte a cair sobre ti eis que outro beijo te resgata do descanso eterno, abrindo os olhos, e admirando-te por ainda respirares olhas em volta, vês-te rodeado de sea elfs.
Um quarto ricamente decorado, corais como nunca viste antes, perolas, estatuas a decorarem, riquezas que o teu cerebro começa a calcular o valor, já habituado a isso por longos anos de roubos e vendas a receptores.
Percebes depois com um choque que estás debaixo de agua e a respirar! Um dos seas elf, de aspecto mais severo apresenta-se como o ancião da comunidade, seguiam de perto o barco dos piratas para o atacar mas foram tarde demais para o impedir de atacar o teu navio, no entanto a rápida atitude da filha dele impediu que morresses, um rápido feitiço e respiras dentro de água como se sempre o fizesses toda a vida.
Sais lá para fora acompanhado do ancião que te quer dar a conhecer o seu recanto submarino, mas mal tempo tens de admirar a beleza dos edificios quando uma trompeta soa e vês um elfo a chegar, pânico no seu olhar. Uma horde sahuagin, inimigos ancestrais dos sea elf estão a atacar, montados em dire sharks irrompem por ali, ves-te ao lado do rei e em rota directa de um enorme dire white shark, abrindo a enorme mandibula avança na tua direcção, em volta elfos lutam pela vida.

Como morres?

[quote=Demonknight](como o homem escreve muito jezzz... :P)[/quote]

Hehehe bem verdade, emociono-me um bocado nas descrições e depois ninguem tem mão em mim.

"Ok, isto foi giro mas parece que está na altura de dar à barbatana" pensa Grim Tiger ao observar o campo de batalha, contudo enquanto o faz os seus olhos prendem-se em Bachorut, a sea elf que lhe salvou a vida. Lembra-se do carinho que ela lhe deu enquanto salvava a sua vida e agora admira a ferocidade com que defende o seu reino, o facto de ela ser um regalo de encher o olho também ajuda, mas pela primeira vez na sua vida Grim não considera o aspecto físico da mulher como algo prioritário mas sim complementar à sua atracção por ela.
Inspirado por uma estranha força de vontade, que nunca tinha sentido antes, para fazer o que estava certo, Grim cerra os seus olhos e poem uma expressão séria e dura como nunca antes se tinha visto nele, pega numa lança de coral e avança valorosamente sobre o dire white shark, aguenta a sua posição até ao último segundo e depois enrola-se o mais que pode de modo a caber perfeitamente dentro da boca do tubarão duma vez só sem ser mordido.