Demonstrações em escolas da zona do Grande Porto - Ajuda?

Boas;

Recebi dois pedidos de demonstrações em escolas da região do Grande Porto.

O primeiro será numa escola de ensino básico e secundário em Campo, a caminho de Valongo. Surge na sequência de um contacto feito no encontro mensal que decorreu na Biblioteca de Valongo.

Está apontado para o dia 8 de Abril. Preferencialmente de manhã e de tarde (se possível) e insere-se nas actividades do último dia de aulas deste período. Será algo semelhante ao que foi feito na Escola da Lixa, com apoio do núcleo de matemática. Teremos talvez dois tipos de grupo entre os miúdos do primeiro ciclo e os do secundário, um pouco mais velhos. Daí que o pedido de ajuda seja em dois sentidos. Primeiro apoio presencial. Segundo apoio com jogos mais adequados a crianças mais novas. Eu tenho alguns mas creio que poderão não chegar.

O segundo será uma nova sessão similar à que já foi feita na Escola Superior de Educação do Porto. Desta vez seria mais conveniente que se fizesse a demonstração numa segunda ou quarta ao final da tarde... A data ainda não está combinada.

Fica pois feito o pedido.

Quem puder ajudar com a sua presença ou com jogos, por favor responda a este tópico.

Obrigado.

Oupa...

Ajuda, no meu caso em particular, só na forma de cedência de jogos para as demonstrações.

Durante a semana não há hipótese. Jogos disponibilizo, claro.