Bang
The Resistance
parece um jogo pertinente xD
Eu reparei pelos tópicos dos encontros que andei a ver agora a review (muito completa), acho que já a tinha lido á algum tempo
Deu-me a ideia que não será pior ficar a ver de fora um ou duas mãos para perceber os mecanismos do jogo mas é possível que seja interessante tirando a parte de dar apenas para 4 pessoas
Vou dar uma vista de olhos no Resistance embora também esteja mais caro que alguns x) obrigado!
O Wizzard é um jogo individual pelo que sinais sao uma inutilidade. Quanto ao numero de jogadores é, pra mim, um jogo muito bom a 5 e 6 jogadores (um dos melhores jogos de cartas). Menos jogadores o jogo arrasta-se um pouco e perde alguma piada.
que o facto de ser jogado individualmente me agrada porque acaba por não prender tanto como o Tichu obrigado!
Um dos melhores jogos que podes adquirir é o Castle of The Devil, dá para jogar até 10 jogadores. Excelente jogo de dedução e bluff, demora cerca de 30-45m depende também do numero de jogadores e da experiência de cada um. Recomendo a qualquer pessoa que tenha um bom grupo de amigos para jogar este fabuloso jogo.
Hanabi - jogo de cartas cooperativo e acho que dá até 5 jogadores, bem interessante
Obrigado
Obrigado pela sugestão vou dar uma vista de olhos :)
Estive a dar uma olhadela mas tenho de ver um vídeo de gameplay primeiro antes de decidir mas pareceu-me engraçado tem bastante rejogabilidade ou é cansativo ou fim de pouco tempo?
Obrigado
Já fiz uma escolha ainda por alto dos jogos que mais me charam a atenção e dos quais pretendo adquirir 2 ou no máximo 3
Saboteur
Wizard
Coloretto
Poison
6 nimmt
Mamma Mia
Hanabi
Se não for pedir demasiado gostava de saber qual seria a vossa escolha (3 jogos) deste conjunto e já agora se há um ou outro que ficaria desde logo de parte.
Obrigado e todos :)
Uma outra sugestão (correndo o risco de esticar o conceito de "jogo de cartas"): o "7 Wonders"; dá até a 7 jogadores e demora 30-45 mins (mesmo com 7 por causa das ações simultâneas).
Pedro
Eu recomendo o 6 nimmt… todos os meus amigos non-gamers a quem mostrei gostarm bastante.
Facil, rápido e divertido; costuma fazer sucesso junto de non-gamers.
as cartas tem texto em inglês e é um jogo muito, muito light.
Agradeço a sugestão mas de momento esse fica um pouco de parte devido ao preço
Ok em princípio será um dos escolhidos obrigado
mas fica ao dobro do preço de qualquer um dos outros que estive a ver ficará para uma próxima
Embora me tenha parecido porreiro. Obrigado!
Boa noite,
Depois de várias sugestões queria só pedir se me podiam tirar mais uma dúvida
Qual é a viablidade de qualquer um destes jogos com apenas 2 jogadores? (dos que estão a negrito apenas pois os outros requerem mais jogadores)
Saboteur
Wizard
Coloretto
Poison
6 nimmt
Mamma Mia
Hanabi
Se existir mais alguma alternativa para muitos jogadores que funcione bem também com apenas 2 tenho algum interesse em conhecer :)
Cumprimentos e obrigado :)
O Coloretto funciona muito bem a 2… o 6 Nimmt nunca experimentei a dois e nem sequer sabia que funcionava com esse número de jogadores…