[Desafio] 1º Desafio Transantlântico de Design de Settings

Texto:

Foi iniciado já há umas semanas nos foruns Story Games e Forge um desafio de criação de settings baseados em jogos já estabelecidos num máximo de 10.000 palavras podendo-se alterar/modificar parte das regras. Este desafio ocorre até ao fim de Dezembro.

Mas informações aqui e aqui.


Tanto eu como o RPL andamos a trabalhar num setting, o Farside, para o Don't Rest Your Head e decidimos submetê-lo ao desafio. Os settings de Dogs in the Rising Sun (baseado em Dogs in the Vineyard) e Ghost in the Machine (baseado em Wraith: The Oblivion) do Rick Danger também me parecem ideias interessantes para o desafio. O Que me dizem? Aceitam o desafio?

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

[quote=jrmariano]Os settings de Dogs in the Rising Sun (baseado em Dogs in the Vineyard) e Ghost in the Machine (baseado em Wraith: The Oblivion) do Rick Danger também me parecem ideias interessantes para o desafio. O Que me dizem?[/quote]Efectivamente, o Dogs in the Rising Sun é uma tentativa de um novo setting, mas o GitM - apesar das referências - é um jogo novo mesmo, mecãnicas completamente diferentes. Vou pensar no Dogs, talvez. Não é bem original a ideia.