(DESCONTINUADO! :) ) Olhó mini pintado!! Tu também podes ter os teus minis pintados...

Olá a todos,

Ter mais olhos que barriga nunca fez mal a ninguém quando falamos em jogos de tabuleiro, e por isso mesmo comecei a pintar os meus minis, para que os meus jogos fossem mais agradáveis de se olhar para eles (chega de minis cinzentos). Após vários incentivos decidi que quero dar essa mesma possibilidade a mais pessoas pelo que decidi começar a pintar miniaturas por comissão.

O meu normal processo para pintar miniaturas inclui:

1. Lavagem das miniaturas em água morna e um pouco de detergente da loiça para tirar algum resíduo que tenha ficado no processo de fabrico (pode intervir na pintura)
  2. Endireitar alguns pontos da miniatura (espadas, lanças tortas, etc)
  3. Retirar alguma linha de molde mais pronunciada (não garanto que tire tudo)
  4. Primário em Spray com as cores preto, branco ou cinzento consoante a necessidade da Army Painter ou Citadel
  5. Pintura com tintas Citadel ou Vallejo normalmente com as seguintes fases:
    1. Pintura Base
    2. Shadow com Shades da Citadel
    3. Algum Highlight dentro do que é possível pela miniatura e qualidade do pintor :)
  6. Base:
    1. Pode ser em cor fixa (preto, cinzento ou outra cor a acordar com o dono dos minis)
    2. Com algum terreno (areia, relva, pedras, erva, asfalto, etc), novamente dentro das capacidades do pintor. Acresce um valor adicional.
  7. Selante em spray para ajudar a manter a tinta na miniatura durante o seu uso e armazenamento

Faço entregas em mão na zona de Lisboa e Santarém (e qualquer zona entre estes dois locais).
Qualquer outra entrega será feita por correio registado a cargo do dono dos minis.

Chamo a atenção novamente que (como podem verificar pelas fotos) pinto miniaturas para serem jogadas e não para exposição pelo que a qualidade não será de topo como podemos ver noutros pintores. A Alexandra que podemos encontrar aqui no Abre o Jogo é um bom exemplo de maior qualidade de pintura. Eu sou apenas um fulano que pinto também por gosto e irei tentar que seja um pouco mais acessível a malta aqui jogar os seus jogos mais bonitos tendo os minis pintados.

Entrem em contacto comigo para que vos possa dar um valor para o jogo que pretendem ver pintado.

Ficam aqui alguns exemplos de minis pintados

Boa iniciative… se os preços forem atrativos somos capazes de ter que conversar :slight_smile:

Obrigado. É só uma questão de me dizeres que jogo queres ver pintado :slight_smile:

Olá vou enviar PM

Respondida :slight_smile:

Excelente iniciativa.

Enviei pedido de orçamento.

Obrigado.

PM Respondida :slight_smile:

Pedido

Resposta super rápida e preços muito convidativos. Aconselho! yesyes

Mais alguns minis pintados:

Boas,

Devida a boa comunicação e preços competitivos, avancei com o envio do jogo Infinity Red Veil para o  Balrogas

Quando tiver as minis pintadas partilho o trabalho.

Vou a Lisboa Sábado (30 Maio) por isso existe a possibilidade de entrega de minis em mão nesse dia.