Desconto de 10% nos Jogos de Tabuleiro em exclusivo para os membros do Abre o Jogo -Arena Porto

A Loja Arena do Porto tem em stock na loja perto de uma centena de jogos de Tabuleiro (e muitos mais em armazém que poderão encomendar).

E durante este Verão gostaríamos de oferecer aos frequentadores do Abreojogo.com em exclusivo um desconto de 10% na aquisição de um ou mais jogos de tabuleiro na nossa loja.

Para poderem usifruir desta promoção bastará mencionar o nome do site... e pedir o desconto.

Que os jogos comecem!

Rui Alves

Arena Porto

Rua da Torrinha, 194

4050-610 Porto

tel: 222 011 388

email: [email protected]

Ora aqui está uma iniciativa de louvar.

Peace !!!

Oblivion

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Comprar um Puerto Rico ou um Tigris torna-se cada vez mais tentador :slight_smile: Se alguém se chegar à frente pelo Tide of Iron, avise! Mentes curiosas querem experimentar.

Epá que espetáculo! Iniciativa excelente e recompensadora dando aos fãs a hipótese de jogarem e comprarem mais...

Mas... para quando o desconto na Devir Arena em Lisboa? ;)

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Bom, o tópico já é antigo mas… ainda está em vigor e eu não tenho andado cá, por isso:

Junto a minha voz à do Bruno! :smiley:

Agora está em vigor a promoção de Natal até final do ano.

Que dará aos frequentadores do site abreojogo - que apenas terão de citar o nome do site para terem um desconto de 20% nos Boardgames importados e 10% nos com regras em português - e não esquecer as vantagens de abrir ficha de cliente.

Bons jogos!

Excelente iniciativa, embora 25% ou 30% fosse bem mais atractivo… :wink:

Que vantagens são essas da ficha de cliente?

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”