Detective: City of Angels — Kickstarter

Boas pessoal,



começou hoje a campanha para este jogo que estou bastante interessado.



Podem ver aqui, e tem um video do rahdo sem spoilers:



https://www.kickstarter.com/projects/vanrydergames/detective-city-of-angels/description

 

Há duas hipoteses de pledge:



Gumshoe : Jogo Base - $64

 

Hardboiled: Jogo Base + Expansão - $89



  

Eles dizem lá que se pode encomendar mais que 1 copia e para os contactar, assim o fiz e eis os custos:

 

Quantity Gum Shoe Hardboiled 

3------------ $61----------- $85 

6------------ $59----------- $82 

10---------- $54------------ $76 

20---------- $50------------ $70

 

Isto seria o preço de cada cópia dependendo do número de cópias que encomendassemos, e podemos misturar os diferentes tipos de jogo, não precisa ser tudo do mesmo.

 

Em termos de shipping só depois de saberem ao certo quantas cópias queremos é que podem fazer uma estimativa correcta, neste momento, para 1 cópia a estimativa é entre os $12 e os $16, suponho que fique mais baixo comprando em conjunto.

 

Assim queria saber se há mais alguém interessado para ver se poupamos um bocadito…6 seria excelente e 10 espetacular…

 

Já sabem o que têm a fazer se estiverem interessados.

 

Interessados:

1- Muse23PT

2- Sacazul

3- 

4- 

5- 

6-




para aparecer ali de lado

Conta comigo!

Olá, tb me pareceu interessante este jogo.



como se processaria o pagamento, neste caso de compra em conjunto?

Boas,



normalmente eu faço o pagamento e quando tiver o valor final (com taxas, etc) digo ao pessoal e fazem transferência

Boas,



sempre estas interessado no jogo? Está nas ultimas horas e tenho que saber como é para fazer o pledge.



Mais alguém quer se juntar?

Boas. Depois de investigar melhor o jogo e perceber que os casos não são rejogáveis (a não ser que sejas smp o chisel) decidi não investir neste kickstart. Não sou muito fã destes jogos com tempo de vida limitado. :confused:



cumprimentos