Dia de Alhambra na Runadrake

Local: Runadrake's Colosseum Romae - Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B, Lisboa (ver mapa mais abaixo)
Descrição:

Na tarde de Sábado, 10 de Março, a partir das 14h, vai realizar-se um evento dedicado ao popular e premiado jogo de tabuleiro Alhambra na loja Runadrake's (ver mapa). Vai haver uma pequena competição informal e amigável, dividida em várias rondas. A entrada é perfeitamente livre e gratuita, e explicar-se-à o jogo a quem ainda não o conhecer para que possa fazer-nos companhia.

O formato da competição ainda não está definido, mas será baseado numa escolha aleatória dos jogadores que ficam sentados a cada mesa e na atribuição de um número fixo de pontos a cada jogador conforme a sua classificação final na mesa. O vencedor será o jogador que no fim de todas as rondas tiver acumulado mais pontos. Sendo tudo isto perfeitamente informal e amigável, não haverá nenhum prémio real... mas vamos tentar arranjar um diploma (alguém com jeito para design se quer voluntariar?) e/ou uma foto comemorativa (sem moldura, claro, LOL).

Também estamos a pensar fazer-vos uma maldade. Como sabem, o Alhambra conta actualmente com 4 expansões, cada uma das quais contém 4 módulos, o que dá um total de 16 módulos perfeitamente independentes. A ideia era para cada ronda (ou até para cada mesa!), escolher aleatoriamente um dos 16 módulos (ou pelo menos daqueles que não aumentem consideravelmente o tempo de jogo; ainda há que analisar isso) e juntá-lo ao jogo base, para apimentar um bocado a experiência e divulgar as 4 expansões ao mesmo tempo que o jogo (obviamente, está tudo à venda na loja, eheh).

Neste momento, temos 8 participantes confirmados. Mas quantos mais melhor, apareçam! E já sabem: se tiverem/puderem, tragam convosco o jogo para que possamos ter o maior número possível de mesas abertas.

Eu estou lá.

Há alguma coisa que deva/possa ler antes de ir para facilitar a aprendizagem do jogo?

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Podes ler aqui mas talvez não valha o esforço porque o jogo pode ser explicado em cinco minutos....

Quem é que vai aparecer? Estava a pensar em ir mais cedo mas preciso de saber quem é que pode apareçer a partir das 10.00 para o aquecimento.

Digam qualquer coisa ...

Eu estou a combinar com o Bruno “Oblivion” às 10:30. 10h é muito violento! :slight_smile:

10.30 então … heeheheh

10:30, 11:00... vá.... mais coisa menos coisa...

Peace !!!

Oblivion