Diana, a nova jogadora

Aqui está a Diana, a nova jogadora lá em casa, que exige constante atenção e que vive num spotlight episode de PTA que nunca mais acaba:

Ricardo & Diana

Podem ler e ver muito mais sobre ela no meu blogue pessoal, em https://ricardo.turnodanoite.com/index.php/vida?cat=25

Por acaso foi uma grande coincidência, mas aqui está um pormenor do babygrow que ela usou no primeiro dia. É um urso a brincar com dados, quem sabe a jogar um RPG de furries... ;)

Urso no babygrow

Tão giiiiiiiiiiraaa!!!! ^_^

Parabens Ricardo, nota-se bem que és um pai babado ihih  

Parabéns Ricardo, fizeste um óptimo trabalho com a miúda ;)
Vê-se mesmo que é filha de gamer, com um babygro com dados. Podes afirmar que foi coincidência, mas duvido muito, acho que foi mas é reflexo pavloviano na escolha da roupa ;)

E finalmente uma palavra à bébe: Olá Diana, benvinda ao mundo maluco que de certeza que vais gostar! Terás esta legião de inveterados sempre disponível para o que for preciso :D 

- - - - -

Light allows us to see, Darkness forces us to create...

Já sabes que estou tão babado que não consigo dizer mais nada :) Ricardo, bemvindo ao mundo dos papás!!! E Diana, já tenho o teu parceiro de RPGs "em formação", por enquanto só tem um dado de peluche mas está lá quase ;)

******** JP

É linda a tua pikena. Inda não percebeste é que não é a nova jogadora, mas sim a nova gm. Prepara-te para repensar o teu universo e andar ao sabor da vontade dela. E adorar  cada segundo.