DICE PODCAST - As nossas mecânicas preferidas - Parte 2 - Episódio #18


Já ouviram o nosso novo episodio do DICE Podcast?

 

Podem ouvir aqui -> LINK



Está no ar mais um episódio, seguindo o vosso feedback voltamos a este tópico das nossas mecânicas preferidas e continuamos a falar de mais mecânicas que esta equipa gosta!



E vocês que mecânicas é que vocês mais gostam?

Adorei o podcast continuem :slight_smile: para a resolução da problemática levantada sobre os jogos de dedução sugiro jogarem o Awkward Guests, caso joguem sem app se tentarem resolver (abordando a roleta russa que da para ganhar um jogo à sorte) e não acertarem perdem. Caso joguem com a app, tentem e não acertem, no próximo turno não podem tentar o que cria uma dinâmica muito interessante porque no próximo turno um jogador pode ter a certeza absoluta do assassino do motivo e da arma. O jogo é composto por um sistema brilhante de cartas em que mesmo que por milagre queiram mandar uma posta no primeiro turno a odd de acertar é de um em milhares :stuck_out_tongue:



Fica a dica do melhor jogo de dedução na minha opinião, boas jogatinas.  :)

Boas! Obrigado pelo apoio e pela sugestão. Por acaso, é um jogo que me suscita interesse. Tenho de checkar a disponibilidade do mesmo. Já o vi em espanhol, mas versão inglesa não sei se está fácil de encontrar!



Abraço e obrigado