Diplomacia e Bom Senso II

O Jogo de Intriga Internacional!

No ínicio do século XX, a Europa era um complexo caldeirão de intriga política. Vocês estão prestes a iniciar uma viagem a esses tempos e mudar o curso da história!

Diplomacy é um jogo de negociações, alianças, promessas cumpridas e promessas quebradas.
Para sobreviver, cada jogador necessita da ajuda dos outros. Para ganhar o jogo, cada jogador deve eventualmente caminhar sozinho. Saber em quem confiar, quando confiar, o que prometer e quando prometer é a alma do jogo.

Lembra-te, és primeiro um diplomata e só depois um comandante!

15 de Dezembro às 14h30 no Cristal Park/Minha casa (Maia).

Há neste momento 3 vagas em aberto!

Confirmações:

Nazgul
Mig_L
Odin
albinscott

Ficam aqui algumas ajudas para quem não conhece o jogo:

Regras do jogo

Videos com regras mais importantes:
Introdução
Movimentos
Ajustes
Casos especiais

Não há mais pessoal interessado?

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Infelizmente vou estar ocupado nesse dia…

Fica para a próxima.

Contava contigo para a jogatana!

Com quatro dá para jogar mas com sete é que o Diplomacy realmente brilha.

Pode ser que ainda surgam mais 3 diplomatas para preencher as vagas em aberto…

:slight_smile:

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Eu vou tentar aparecer. Se fosse mais um era o ideal. Eu prefiro Dip a 6 do que a 7.

Conto então contigo para as confirmações?

:slight_smile:
_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

O Sérgio também me disse que ia. Só não confirma ele próprio porque não tem user criado aqui e a preguiça é muita!! :smiley:

…mas ainda não sei se consigo estar lá ás 14:30.

Salvo imprevistos de ultima hora, sim!

No Crystal Park?

Muito bem parece então que em principio temos 7 participantes!

Nazgul
Mig_L
Odin
albinscott
Sérgio
Rick Danger
zep1973

Salvo imprevistos de última hora teremos então sete diplomatas para dominar a Europa!

Dois pontos:

1 - A hora escolhida, 14h30 é com o intuito de haver tempo suficiente para explicar as regras a quem não as conhece e tirar possiveis duvidas. Convinha estar toda a gente que naõ conhece o jogo presente para não estar a repetir tudo de novo, preferem às 15h para precaver possiveis atrasos ou mantêm-se as 14h30?

2 - Local do jogo: há duas possibilidades, no Cristal Park ou na Maia (minha casa) junto ao ISMAI (com acesso de metro quase à porta de casa). Como preferem?

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Eu prefiro Crystal Park, dá-me mais jeito. Mas não me importo se for na Maia.

E conto levar o trabalhinho de casa feito, isto é, pelo menos uma breve leitura dos links que disponibilizaste.

Como é? Está combinado? Hora e Local?

14h30 no Cristal Park!!

Tivemos duas baixas, O Odin e o Sérgio não podem aparecer, entretanto já tive uma outra confirmação por isso há ainda um lugar em aberto!

Até amanhã!!

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

E então?
Que tal correu?
Foi por vossa causa que a Polícia andou tão afogueada pelo Porto?

Correu bem, mas fiquei com a vontade de voltar a experimentar com mais tempo e com melhor conhecimento do jogo. A Alemanha foi rapidamente dizimada.

Correu bem embora não tenhamos acabado o jogo, espero organizar outro em breve, desta vez com 7 jogadores e com mais tempo, provavelmente tarde e noite!

Vou em breve (talvez hoje) fazer um report da sessão.

:slight_smile:
_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”