No início do século XX, a Europa era um complexo caldeirão de intriga política. Vocês estão prestes a iniciar uma viagem a esses tempos e mudar o curso da história!
Diplomacy é um jogo de negociações, alianças, promessas cumpridas e promessas quebradas.
Para sobreviver, cada jogador necessita da ajuda dos outros. Para ganhar o jogo, cada jogador deve eventualmente caminhar sozinho. Saber em quem confiar, quando confiar, o que prometer e quando prometer é a alma do jogo.
Lembra-te, és primeiro um diplomata e só depois um comandante!
22 de Novembro às 14h30 no Cristal Park.
Há neste momento 6 vagas em aberto!
Confirmações:
Nazgul
Ficam aqui algumas ajudas para quem não conhece o jogo:
Esse jogo não é bem a minha onda - prometer e não cumprir baralha um bom bocado o raio da minha educação cristã! - mas gostava de o experimentar uma segunda vez. Inscreve-me aí, ó vil criatura de Sauron!
Não me é possível confirmar já para as 14:30 de dia 22, mas gostava de voltar a tentar este grande jogo. Vou ver se revejo as instruções para entrar mais facilmente no esquema.
O encontro mensal é dia 29. _____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”