Divulgação

A pedido da minha mulher, participei ontem num almoço, com o intuito da recolha de fundos para uma equipa de futebol feminino.

Tirem esse risinho da cara, foi a minha mulher que me convidou, e as raparigas são bem mais agradáveis à vista do que esses matulões barbudos do sector masculino!

Adiante, o que é que isto tem a ver com os jogos de tabuleiro, perguntam vocês? A minha mulher, bem mais dinâmica do que eu, neste género de situações, diz-me: ..." vai lá estar muita gente, levamos uns jogos e se fôr possível, jogamos e ensinamos algum!"

Pareceu-me boa ideia, agarrei no saquinho do ikea e lá fomos para o almoço.

Quando lá chegámos, qual não é o meu espanto quando vejo, tanto na brochura que anunciava o evento, como num painel, onde iam aparecendo imagens da equipa, alternadamente com patrocinadores e empresas que contribuiram para o evento, este símbolo Início.

Espero que não me processem por abuso, no uso da imagem Smile.

Infelizmente, apenas conseguimos jogar Dixit, já que o adiantado da hora não nos permitiu ficar muito tempo; de qualquer forma acho que passámos a mensagem e arranjámos pelo menos mais 3 "clientes" para uma Quarta.

Obrigado Susana, Pedro(s) e respectivas mamãs!

Espero por vós quarta-feira! Laughing

Desculpem-me pelo elementar esquecimento.

Não referi o nome da equipa, é o popular Fofó, ajudem no que puderem a equipa feminina do Futebol Benfica.

Obg Happy Meeple

O AOJ está em todo o lado Happy

Ora ai está uma equipa de futebol onde não me importava de jogar, apesar de sonho mesmo era jogar numa equipa feminina de rugby !! Cool

[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

Como utilizador do AOJ sinto-me vexado :| E agradeço que todas as referências a essa imagem sejam apagadas antes que tenha de meter um processo em cima destas pessoas abusadoras :|

Daqui a um bocado ainda se atrevem a trazer pessoas novas para o site... que abuso, sinceramente. :|

--

ó velhote!!!! Que resmungão, quando tiveres 26 ninguém te atura! HB Happy