Dixit

Olà!

Pensava de comprar o Dixit para uma menina de 8 anos, queira saber se alguem tem experienca de jogo com miudos daquela idade.

Mais, como que Eu moro em Italia, precisava de alguma dicas pra comprar o jogo online e enviar-lo directamente pra Lisboa.

Obrigado.  

Luca

… eu diria que a melhor opção é a loja Online Morapiaf.

Tem o jogo Dixit à venda e permite o envio por correio.

Confesso que nunca joguei o Dixit com crianças dessa idade, mas daquilo que conheço do jogo, tenho a ideia que se joga muito bem em qualquer idade, e que crianças dessa idade têm tendência a gostar (mas também depende do individuo em si).

Não tens qualquer problema em por alguém dessa idade a jogar…

Meu filho de 9 anos adora Dixit. Entretanto, deve-se tomar cuidado para que os adultos não criem frases complexas ou sutis demais. Jogamos mais de 10 vezes e em uma delas ele ficou totalmente perdido pois meus amigos insistiam em citar livros e filmes de adultos ou palavras difíceis para uma criança.

[quote=Binderman]  Meu filho de 9 anos adora Dixit. Entretanto, deve-se tomar cuidado para que os adultos não criem frases complexas ou sutis demais. Jogamos mais de 10 vezes e em uma delas ele ficou totalmente perdido pois meus amigos insistiam em citar livros e filmes de adultos ou palavras difíceis para uma criança.[/quote]

Exacto… o meu sobrinho joga Dixit desde os 6 e meio.

Antes (pelos 4/5) começou a jogar Loch Ness e Engel & Bengel

Entretanto foi introduzido ao Jungle Speed, Dixit, Dobble, etc…

… está a jogar 18xx

:stuck_out_tongue:

dá-lhe uns anos…

… eu já lhe expliquei o For Sale! yes

Jà fiz a minha encomenda … obrigado a todos !!

Luca