DNA Troca/vende (Brick & Mortar, tiny epic quest, Otys, Might & Magic Heroes, Warband, The Sanctuary, e Outros..)

Como muitos boardgamers, também eu tenho alguns jogos que não tem o uso que podiam ter, e que, eventualmente, alguém por aí poderá apreciá-los mais e melhor. Alguns, infelizmente, não consigo ter quórum para os jogar tantas vezes quanto gostaria.



Tudo em excelentes condições.

Vejam a minha lista de trocas/vendas no BGG: 

AQUI

(tb podem perguntar por outros jogos que não estão nessa lista,
poderá haver abertura para os deixar sair da coleção..)

Entrego em mão na zona do Porto durante a semana, Braga/Viana no fim de semana. Em lisboa em casos especiais.

Para outros locais, terão de ser incluidos portes. Podem contactar-me pelo AoJ ou pelo BGG.

Boas jogatinas!

-

<— Para aparecer ali

Olá. Esse Troika que tens a vender é a primeira ou segunda edição?

Sinceramente não sei, só vendo na caixa. Presumo que seja a primeira, nem sabia que havia duas.

Boas, não sei se recebeste o meu mail sobre o walking dead.



Mais logo irei ao encontro, se o puderes levar.



Obrigado

Boas. 

 

Se porventura eu tiver algum (ou alguns) jogo no meu leilão que te interesse, estava interessado no Game of Thrones. 

Posso ainda disponibilizar os seguintes jogos: Britannia, Aquaretto, Full Moon, King Me, Leonardo da Vinci, Mykerinos, Saboteur 2, Ice Flow, Stephensons Rocket, Toscana, Worm Up.

Cumps. 

Afonso 

Até tenho alguma curiosidade pelo king me, mas não dá para trocar apenas por esse… E como a grande maioria são fillers ou então demasiado light, torna-se complicado…



Sorry.

Adicionado Betrayal at the House on the Hill.

Reservado.

Tens PM.

Respondido :slight_smile:

Vendido!

Actualização de preços.

The Walking Dead card game vendido!

Up! :slight_smile:

Nuns on the run - Vendido

Actualizado após mathtrade.

Game of Thrones trocado.

Actualizado.

Novos preços e jogos.

Boas,



Estarias disposto a vender a expanção On the Brink para o Pandemic separadamente?