Dust Tactics Primeira Edição

Vendo Dust Tactics Primeira Edição da Fantasy Flight Games 40€ em mão na zona do grande Porto e Aveiro norte/centro. Visto ser um jogo grande não tenho ainda informação sobre o custo dos portes para envios por correio.

Boa tarde,

estou interessado. qual é o estado do jogo?

Achas que podes saber os portes de envio para a zona de Lisboa? Desde que não seja um valor absurdo de ports fico-te com o jogo.



Obrigado.

cumps

Boas, peço desculpa pela falta de comunicação mas estou temporariamente sem acesso à internet e só venho uma vez por semana on-line.



Sim posso tentar ver quanto ficam os portes, e vou tratar de tirar fotos para puderes ver o estado do jogo.

Não ha problema pela demora.

Ok, fico então a aguardar notícias.

À uns dias enviei uma PM por isso se quiseres podes enviar as fotos directamente para o email.



Cumps,

Fernando

enviei nova mensagem privada pelo abreojogo com uma sugestão de como fazermos do transporte



cumps

[quote=No_Problem]enviei nova mensagem privada pelo abreojogo com uma sugestão de como fazermos do transporte



cumps[/quote]



Olá novamente,

Na mensagem privada que enviei coloquei para receber cópia e pouco depois recebi no email a informar que não foi possível enviar para o seu email porque está incorrecto.



Secalhar é mais fácil quando ler isto enviar-me uma mensagem privada com o seu email e passamos a comunicar directamente por email. 

Sim, por favor envie para irxson(arroba)gmail.com

email enviado