(DÚVIDA) Como publicar as jogadas aqui no fórum?

Boas!





Como é que se colocam os jogos jogados num evento aqui no fórum, tal como fazem os Grupos do Porto e Lisboa?





Abraço

Márcio

bump… :wink:

Respondi no tópico do encontro do Porto… Aqui.


[quote=Mallgur]É um processo em dois passos.



Primeiro registar os jogos no BGG. No caso do grupo do Porto existe um user no BGG ( boardgamersporto ) que serve para registar essas partidas. Alguém tem que ter acesso ao login desse user e registar lá as partidas como fazemos para cada um de nós.



Depois, no tópico aqui no AoJ tem que acontecer duas coisas:



1 - O formato do conteúdo do tópico estar em PHP. Isto pode estar disponível logo abaixo da caixa onde se escreve o texto em "Formato de introdução de conteúdos".

Expandindo esta opção existem três possibilidades: Rich-Text; PHP (o que queremos); Messaging plain text.



2 - Na "Source" do tópico do evento, tem que se colocar a seguinte linha:



<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>



Onde neste exemplo está boardgamersporto deve estar o nome do utilizador referido no primeiro passo acima.



Ok?[/quote]



Pois, só me faltava mesmo alterar a opção do formato para PHP, mas não encontro… :-/



Isto é o que me aparece:



Pois. A permissão para inserir PHP é bastante limitada (é muito, muito perigosa)… Já dei a esse user. Experimenta de novo depois de teres refeito a autenticação com esse user (Boardgamers Viana).


[quote=Mallgur]
Experimenta de novo depois de teres refeito a autenticação com esse user (Boardgamers Viana).
[/quote]

Funciona!! yes

Obrigado!





Já agora, sei que recentement algo mudou do lado do BGG, que dá problemas a mostrar as imagens (li algures num post há uns tempos).



É algo que se resolva do lado do AoJ?



Nunca programei em PHP, mas …





O que é que faz falta?