Dúvidas existenciais, problemas, o que quiserem, informações

Ok, já estou de volta e pronto para continuar a jogar assim que acabarem a aventura actual.

Quanto ao XisPa, vou pensar na situação e depois digo como quero distribuir.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Quero subir o Awareness Notice e guardo os 2XP que sobram para mais tarde.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Não podes, precisas de 16 pontos para subir (já tens 4 em awareness).

Recomeçou a campanha. Vejam a surpresa que vos espera…

Pois tens razão, li mal, então eu guardo os pontos todos para mais tarde.

Relativamente ao guito, há alguma coisa de jeito que possa comprar, tipo uma metralha nova ou um qualquer upgrade?

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Que valha a pena, neste momento não.

Então dou numa de formiga e guardo tudo para mais tarde.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Não sei se repararam, mas a campanha recomeçou… E Angel, o Benny falou para ti, era simpático responder-lhe.

Vou criar um novo tópico que serão um resumo das notícias que surgem nos telejornais, para dar mais ambiente e ajudar a familiarizarem-se com o universo.

Excelente ideia!

"Se já passaram várias horas, é possível saber se o Benny já passou a info dos mexicanos serem os culpados daquilo que ele nos queria culpar a nós? Ainda estou muito interessado em tomar conta do negócio da droga dos gajos, mas estas side-quests não me estão a deixar fazer isso!

Já agora, quão comum é biotecnologia neste setting?, assim como alterações deste género? Estou a supor que isto seja alguma coisa muito cutting edge, e que alguém terá muito a perder/ganhar se esta informação for cair nas mãos certas/erradas, mas não sei ao certo o grau de conhecimento que o Angel terá sobre isto.

Obviamente, o meu interesse é vender esta informação ao comprador mais alto, mal saiba a quem possa chular por causa disto.

Ah, já agora, estou com ideias maradas de ter uma casa de alterne; fazer bué guito com a cena da droga e desta info (se correr bem, claro), montar um estaminé de luxo que sirva só os melhores clientes, politicos, padres, rockstars e afins, e meter câmaras em tudo o que é sítio de modo a chantagear toda a gente. Diz-me se e quando posso fazer isto."

 

Passaram um par de horas apenas, estão no final da tarde e ainda não sabes nada dos gafanhotos.

Quanto à biotecnologia: não está tão desenvolvida como poderia estar. Os grupos religiosos e as empresas de cibernética opôem-se frontalmente. A maioria da população também vê com muita desconfiança modificações em pessoas (uma série de filmes sobre mutantes e super-homens deram-lhes uma visão ainda mais negativa). Mas fala-se que algumas companhias já tenham pesquisas e só esperam que opinião pública mude.

Para a casa de alterne, é preciso ter muito dinheiro para ter o grau de luxo que queres, ter cuidado para que os concorrentes não te liquidem, e conseguir atrair a clientela que queres. Mas consegue-se. Contactos, contactos...

Só queria dizer que estou a curtir seguir o vosso play-by-post, particularmente porque ando a ler o clássico do género cyberpunk, o "Neuromancer".

Como fã do género, se quiserem posso-vos fazer um banner semelhante aquele que fiz para o grupo de Mage. Só têem que me arranjar um conjunto de imagens que eu possa utilizar.

Ainda bem que estás a gostar, é agradável ter público apreciador!

Ok, vou ver o que se arranja de imagens.

Coloquei imagens para a publicidade.

A partir de amanhã, a campanha fica interrompida até terça-feira. E bom natal para vocês.

 

'Ph'nglui mglw'nafh Cthulhu R'lyeh wgah'nagl fhtagn

Okapa, bom natal para ti também.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"