Dúvidas existenciais, problemas, o que quiserem, informações


Texto:

 

Ok, qualquer dúvida que tenham coloque m aqui.


Para já vou dar-vos informações sobre o background antes de começarmos a sério.


Informações do jogo:


Vocês vivem em Night City a sul de Los Angeles e norte de San Diego; moram no mesmo local que serve de quarto dormir, armazém, tudo; acabaram por se habituar a trabalhar juntos. O fixer arranjou-vos entretanto um trabalhinho: um indivíduo branco (moreno), vestido de fato de bom corte pediu-lhe para arranjar várias doses de uma nova droga chamada “casca de ovo”, (o pessoal sente que voltou ao ovo e renasce). As pessoas para quem ele trabalha estão interessados em adquirir várias doses, e ela é muito difícil de obter, por isso para não levantar suspeitas querem usar um intermediário, entrega-vos 6000$ para uma vintena de doses e podem ficar com umas 2 ou 3, mais o dinheiro combinado (300$ cada). O problema é que o único grupo que eles conseguiram identificar como passador dessa droga, tem o seu território num aterro de lixo tóxico, que não é minimamente controlado pelas autoridades; tem de ir lá, tentar evitar ser atacados e conseguir a droga.



 




Eu estava a pensar em colocar na página principal um resumo da nossa campanha (que vai sendo colocada por capítulos). Edito para ficar na forma de estória. Concordam?

Acho bem.

Concordadissímo.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Não preciso dizer que concordo. :slight_smile:

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

Já coloquei a nossa campanha em forma de história no forum actual play.

Corecção: agora está na zona dos blogs. Está enorme, letra miudinha, e extremamente chato. Acho que poderiamos ganhar um prémio literário se não fosse de ficção científica.

Digam-me uma coisa, estão prontos a retomar a campanha lá para meados do mês de agosto (estilo dia 15)?

Eu sim, que estou por cá, mas o RPL só vai estar disponível lá pra dia 30 ou assim.

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

Por mim é na boa vou estar no trabalho durante agosto inteiro e por ai em diante mas como tenho acesso a internet no problem here!!

 

Kabukiman disseste que eu tambem podia participar e que teria que ficar com um mecanico se bem me lembro!Sou eu que o crio ou ja tens a personagem criada?

Um abraço

Sou eu que o crio (a não que já conheças bem o sistema), só tens mesmo de fazer um "background" o mais detalhado possível como os outros: aspecto físico, família, interesses, curta biografia.

realmente nao conheço o sistema por isso é melhor seres tu!Vou criar o background da minha personagem e depois envio aqui para o forum ou queres que te mande um mail?

Mal posso esperar para começar a jogar obrigado por me deixarem entrar na campanha!!

Um abraço

Só volto a estar livre lá para principios de Setembro.

Vão jogando que eu depois meto-me a meio ou então retomo quando começarem outra aventura.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Escreve aqui num post próprio, que eu faço a respectiva colagem e adaptação.

Ok, se calhar ponho-te a funcionar em piloto automático, para quando voltares, não apareceres de paraquedas.

Na quarta-feira retomamos a campanha ok? Aviso já que o princípio vai ser mais dirigista do que um comboio (a história obriga), mas depois a coisa atenua-se.

Bem, vocês ganharam à volta de 600 dólares no trabalho anterior. Descontando a renda, gastos diários e uma farrazita, ficam com 400 líquidos.

Xp: 6 pts para cada um (bom roleplay, boas soluções, e uso das skills).

Bem, em que é que querem gastar os xp que ganharam? O sistema de compras de skills funciona do seguinte modo: multiplicam o valor da skill por ela própria, e esse é o valor que tem de ter em xp para poder melhorar a skill. Ou seja, numa skill de 2, para passar para 3 teriam de ter 4 xp (2X2). Numa skill de 5 para passar para 6, teriam de ter 25 xp.

Outra coisa: os vossos planos para os mexicanos?

Eu quero continuar a investir nas skills de comunicação; se sobrarem pontos, mete nas skills de armas.

Para os mexicanos, se houver hipótese, é ir lá e tomar aquilo pra nós, fazendo nós a produção de drogas. Uns favores aqui, uns favores ali, uma mão lava a outra e tal. :wink:

–~~–

Não te metas comigo, camarada; tenho n avisos à navegação, alguns deles em público, e não tenho medo de os usar.

Tens essas skills demasiado elevadas para poder investir nelas de momento; ou investes noutra coisa, ou acumulas os pontos para quando os tiveres em quantidade suficiente.

Entretanto, um aviso: para a semana que vem estou de férias, por isso o jogo fica suspenso.

Nesse caso poupo até conseguir aumentar.

Boas férias. :slight_smile:

–~~–

Não te metas comigo, camarada; tenho n avisos à navegação, alguns deles em público, e não tenho medo de os usar.