Dúvidas: Rod of 7 parts

ha aqui alguem qe me possa dizer onde existe as peças do rod of 7 parts e o qe faz cada 1 delas??? obrigado

Isto é o melhor que consigo arranjar... Vem de um CCG.

https://www.mikeforester.net/spellfire/artifacts.html#Heading21

Boa sorte!

https://en.wikipedia.org/wiki/Rod_of_Seven_Parts

eu tentei ler o livro mas fiquei a meio ... uma coisa narrada na primeira pessoa por um gnomo ou halfling... :s

resumindo: não estava lá grande coisa!

mas que era causa de disputa entre os upper e lower planes! aí isso era!

Não me lembro ao certo … já li a novel a coisa de 14 anos … mas posso verificar o que é que diz na novel. Não sei se é a mesma coisa da aventura … mas posso verificar isso hoje a noite e ver se posto uma resposta amanhã … isto se for o que tu pretendes …

eu sei q vem no arms and equipment mas nao tenho o livro sei tb q t espalhado plo multiverse e q o 7 faz heal 1/day mas o resto nao sei quais os planos nem o q fazem.thanks

[quote=Galen]

eu sei q vem no arms and equipment mas nao tenho o livro sei tb q t espalhado plo multiverse e q o 7 faz heal 1/day mas o resto nao sei quais os planos nem o q fazem.thanks

[/quote]

Já que nao tens o livro cá vai a minha contribuição caso ainda nao tenhas acesso aos poderes:

 

Do mais pequeno pedaço para o maior, os minor powers (Todos a CL 20 DC=17 + spell level) :

Cure Light Wounds 5x per day

Slow efect once per day

Haste once per day

Gust of Wind 5x per day

True Seeing once per day

Hold Monster once per day

Heal once per day

 

Quando começas a encaixar partes do Rod as coisas melhoram ainda :)`

2 segmentos juntos: Fly At will via command word

3 juntos: spell resistance 15 e pode ser usado como light mace +1

4 juntos: Control Winds 2x per day (commando word) e pode ser usado como heavy mace +2

5 juntos: shapechange once per day, funciona como +3/+3 quarterstaff

6 juntos: Wind walk once per day, funciona como +4/+4 quarterstaff

e usando o rod ganhas o beneficio do feat TWF

Quando finalmente o Rod fica completo:

Control Weather once per day

Whirlwind once per day

Greater Restoration once per day

Funciona como um +5/+5 quarterstaff com as propriedades chaotic outsider bane e é considerado lawful, isto em ambas as extremidades

Finalmente pode ser usado para para efectuar True Resurrection mas ai o rod divide-se de novo, as suas 7 partes espalhadas pelos varios planos de existência