A malta do Porto não para e temos já vários eventos de demosntração nos próximos dias:
Dias 12 e 13 de Outubro estaremos no Iberanime um evento onde já marcamos presença no ano passado com o "estamine" grande parte do tempo cheio.
Dia 29 de Outubro iremos participar na Semana Cultural da Associação de estudantes da Faculdade de Medicina, outro evento onde também já participamos no ano passado com uma grande adesão. A partir das 21:30.
Para dia 30 de Outubro temos mais um convite para fazer demonstrações de jogos no Colégio Novo da Maia onde também já marcamos presença no ano anterior. Este ano o público alvo serão alunos do 7º e 8º anos. Das 14 às 18 horas.
Os interessados em participar como voluntários que digam qualquer coisa para confirmar estes eventos de demonstração.
Depois do enorme sucesso uma vez mais no Iberanime.
Hoje iremos estar presentes na Semana Cultural de Medicina.
Vejam lá se se põem bonitos para irmos ver as "médicas". ![]()
O grupo não pára. Tem sido mesmo muitas as demonstrações além dos encontros regulares e InvictaCon. Se calhar devíamos divulgar mais isto, mas pronto.
Fica também a menção à entrega da ludoteca oferecida à associação Escolhe Vilar, dia 9 de Novembro. Também aqui será interessante ter voluntários.
Quanto às médicas… já tomei o meu banhinho hoje! ![]()
Por isso venham elas ![]()
Eu vou
Levo a tshirt dos boardgames? Ou camisa yves slaint lauren?![]()
So lavei a cara!
Se calhar pedro, os jogos que deixei no mensal, entregas me hoje, caso nao seja incomodo.E ja agora, obrigado por teres ficado com eles.
hoje também vou… amanhã é que não posso mesmo…
Podes levar o que quiseres mas a T Shirt do grupo fica sempre fixe.
Os teus jogos acabaram por não ficar comigo mas com o Lautresault.