Earthdawn

O bom velho Earthdawn, que nao é assim tão velho. Para mim, ao lado do Conan RPG, o melhor RPG de fantasia, este sendo High Fantasy.

Descobri à pouco tempo o segunite, que a RedBrick está a lançar um redone do velho Earthdawn 1a edição. Promete, mas é quase impossivel mandar vir os livros infelizmente.

Enfim, eis o site

https://www.earthdawn.com/projects/announcements.html

A ver se eles expandem as operações.

Um dos meus RPGs favoritos, universo e tudo mais, para o qual não se arranja jogadores. :P

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

[quote=MGBM]Promete, mas é quase impossivel mandar vir os livros infelizmente.[/quote]

Bom, quem tem cartão de crédito ou usa Paypal, é só ir à lulu.com e passado uma semana ou duas tem os livros!

[quote=jrmariano]Um dos meus RPGs favoritos, universo e tudo mais, para o qual não se arranja jogadores. :P[/quote]

Vocês, sempre as mesmas desculpas:

"Ai, eu adoro o Engel, mas ninguém quer jogar..."

"Ai não? Só nesta mesa estão pelo menos três, a contar contigo." Cool

Aqui também estou a ver - assim muito de repente - logo três grandes entusiastas: MGBM, Mariano e acho que o JPN tb lhe agrada muuuito o Earthdawn. ;)

Infelizmente é uma desculpa recorrente. Por aqui eu sou grande fã de Earthdawn. A malta só não se junta para jogar porque não quer.

Esqueci-me do facto de que não tenho nenhum dos livros e que está em lista de espera, logo a seguir a Exalted 2nd, With Great Power...., Primetime Adventures e Burning Empires, Engel e tudo mais... :P

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

O Exalted vai tomar a tua alma…

ONE OF US! ONE OF US!