edit

Existe um limite de tempo para fazer um edit num post, certo? Suponho que isso se pode retirar? É muitas vezes conveniente poder ir mudando o conteúdo de um texto ao longo do tempo.

Epá, sinceramente… nunca ouvi falar em nenhum limite de tempo! Também nunca reparei em nenhum, mas também isso não é de admirar porque tenho privilégios automáticos de administrador faça eu o que faça.

Que coisa é que não estás a conseguir editar? Se é um texto criado por ti, não vejo porque razão ele não te deixa… talvez porque eu viu depois e o editei (para corrigir algum erro, ou colocar a coisa na primeira página) e o programa pensa que eu sou agora o autor?

Olha, num assunto relacionado… eu retirei-te agora mesmo, a ti e aos outros utilizadores especiais, o poder de administração de “nódulos”. Começou a acontecer o que já tinha acontecido antes, que é os textos que vocês colocam (este post no fórum, por exemplo, e o teu texto no blog) saírem com a opção de comentários desligada!

Vou ver se actualizo isto para a nova versão no fim-de-semana… e ver se o problema continua e se tem solução.

Abraços!
Ricardo

“You can choose just who you are.”

Por exemplo, queria corrigir o meu example of play, mas o edit já não aparece. Acho que deixou de aparecer a partir do momento em que recebeu uma resposta.

Rick, isso é muito estranho. Tens a certeza de que não estás à procura do botão do “edit” no local errado? Tipo o botão relativo ao post que queres aparece no final do post e tu estás à procura dele por cima do post (ou vice-versa), na barra que diz respeito ao comentário de outra pessoa?

Se o problema persistir… bom, olha, eu também já estou à achar que a tua thread de desenvolvimento está a ficar bastante longa e confusa, de modo que era questão de começarmos a pegar nos posts e dividi-los em várias páginas para ser mais fácil de navegar e consultar. :slight_smile:

Sim, estou a olhar para o meu post por cima do teu. A única coisa que posso fazer com ele é “responder” e “quote”.

Então olha, experimenta fazer uma coisa que é editar aquele comentário o oculto em https://rpg.turnodanoite.com/imperio#comment-853 que colocaste agora mesmo. Eu editei esse só para ver se o outro comentário que não consegues editar ficou trancado por causa de algum erro que corrigi lá ou algo assim.

Depois de tentares editar esse, tenta também editar este ao qual eu respondi, que se chama “certeza”. Obrigado!