Eis algo para se rirem

https://www.universocatolico.com.br/content/view/11044/3/

Bem, isto é do melhor para rirem, apesar da tremenda ignorancia e estupidez da parte dos autores.

[quote=MGBM]Bem, isto é do melhor para rirem, apesar da tremenda ignorancia e estupidez da parte dos autores.[/quote]Já cá fazia falta alguns destes senhores para nos fazerem publicidade de graça. Acho que deviam ter um canal de televisão próprio e gritar “RPG é do dêmónio!” de manhã à noite :slight_smile:

Ó meuz amigosz, eu, que nem perto me chego de uma dessas obrasz do demo, essa sigla de 3 caracteres (como o número da besta, o 666, não acham DEMASIADA coincidência?...) que é o RPG, eu, que já vi pessoas desavindas e fora de si no thread "Jogar D&D, Vampire e outras polémicas" deste bonito sítio da internet, eu vos digo: afastai-vosz. Ide embora quanto antes. Negai esses estranhosz cultosz de personalidades satânicas, esses jogos doentios e antiéticos, que não raras vezes descambam em tragédia nos nossos cemitérios e centros comerciais. Abraçai a luz dos homens, o caminho da redenção.

Nota: o artigo é de 2004. A esperança é um dom eminentemente católico: talvez o Sr. Alves esteja mais crescidinho agora.

Realmente nunca tinha feito esta ligação.... o RPG é o instrumento do Demo que deturpa a mente dos jovens! Mas que quantidade de trampa (pardon my french) que estes senhores escreveram ja nao bastava a sua cruzada contra os filmes da Disney agora partem para cima dos Rpgs!!!Sinceramente so serve mesmo para rir porque de resto nao se aproveita para mais nada!!

Numa coisa eles acertaram os RPGs criam dependencia....quanto mais jogamos mais queremos jogar lolTongue out

Para aqueles que não costumavam ir ao Vampire PT, deixo aqui um link que muito me fez rir na minha juventude.

Faço os gentis leitores notar como neste mundo:

a) a maior parte dos jogadores são mulheres

b) a maior parte dos jogadores são lésbicas\wiccans

c) Dark Dungeons é um jogo de PTA ou Amber, porque ninguém, nem o mestre de jogo faz lançamentos.

d) a mestre de jogo louca, a jovem seduzida e a tipa fixada na personagem que se suicida dela são todas gajas.

 

E se alguém souber qual é o feitiço que ela usou no pai para ele lhe dar mais livros de RPGs, que me diga. Ando apertada de dinheiro, e gostava de treinar para o natal.

The Dark Dungeon

 

 

A GM é boa. Parece uma daquelas gajas do bondage, que se vestem de cabedal preto e dão pontapés nos dindins de um tipo.

Isso é dos inicios dos anos 80, se não me engano. É o equivalente ao Comics Code Authority, quando o Dr. Fredric Wertham publicou no seu livro que os comics eram uma invenção de satanás que corrompia a juventude e a sociedade.

–~~–

Não te metas comigo, camarada; tenho n avisos à navegação, alguns deles em público, e não tenho medo de os usar.

Errr… Perdoa a minha ignorância, mas esta coisa do Dark Dungeon é uma piada ou é mesmo a sério? É que eu sou ateu e acho que os preconceitos cristãos em geral são uma anedota, mas isto é excessivamente Pythoniano.

É mesmo a sério. Eu sei, só na américa.

É a sério.

–~~–

Não te metas comigo, camarada; tenho n avisos à navegação, alguns deles em público, e não tenho medo de os usar.

Só dei uma olhada no perfil desse camarada e já fiquei apavorado. No próximo artigo no Correio da Manhã deviam falar antes do potencial serial killer que existe em cada cristão, especialmente se for norte-americano e evangelista.