OOC: Não há problema. Também não estava à espera de encontrar aquilo tudo mas vale a pena tentar.
Ao cair da noite Eldon passa pela melhor taverna da cidade com a intenção de comer, beber e divertir-se tanto quanto podia esperando esquecer aquilo que lhe estava reservado para o dia seguinte.
---JDSGomes---
Bebes a melhor cerveja e enfartas-te de comida. Tens direito a música e bailarinas e depois de te divertires à vontade, vais para a cama.
" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"
Eldon levanta-se com o primeiro raiar do sol. Anda devagar e evitando fazer qualquer tipo de barulho, a sua cabeça latejava perigosamente. Desce à rua e procura por um barril cheio de água para curar da ressaca. Depois volta para dentro e começa a preparar e a arrumar as suas coisas. Assim que estiver pronto segue em direcção à casa de Knutt.
---JDSGomes---
Vais passando pelos postes com corpos torturados e bandos de mercenários bêbados. Aí estão Knutt e Ryoko à tua espera. Knutt está aparentemente aborrecido, e ela com cara de inocente.
"Robot durante o dia, vegetal durante a noite"
Eldon olha confuso para os corpos e depois para Knutt e Ryoko. Depois de olhar para esta última a história começou a formar-se na sua mente, ainda assim perguntou:
"Que se passou aqui?"
---JDSGomes---
OOC: Os corpos não foram postos lá pelo duo, são os efeitos do controlo da cidade pelo vosso senhor. Para tornar o ambiente mais de acordo com o seu gosto.
OOC: LOL - Quando disses-te que que a Ryoko tava com um ar inocente pensei que tivesse feito das suas.
Eldon aproxima-se do grupo e pergunta:
"Estamos prontos?"
---JDSGomes---
-A Ryoko afinal vai contigo. O nosse senhor teve de sair para uma missão urgente- não me perguntes o que é, não faço a mínima ideia.
Eldon fica um pouco preocupado:
"Hmm... Não tenho nada a ver com isso mas talvez ele não devesse andar por aí sozinho. Mas neste caso até veio a meu favor. Vamos então?"
---JDSGomes---
-Ouve, ele foi uma completa desilusão. Nãop tem qualquer auto-controle, só faz o que lhe apetece, sacrifica ganhos seguros por caprichos; viste o que sucedeu à princesa? Sugeriste que a usassemos o que era uma excelente ideia, e ele só pensou em sacrificá-la. Chacinou a primeira cidade deixando-nos quase presos lá, e vi-me aflito para não fazer o mesmo aqui; mas ao ritmo que os mercenários estão a matar pessoas ou elas a fugir, não dentro de 1 mês não há ninguém. E quero ver onde arranjamos comida depois. A Ryoko é completamente diferente. E como as 3 reliquias exigem 3 pessoas diferentes, garantimos que não há traições entre nós.
"Tens razão. Ele está louco com a sede de poder e vai acabar como da última vez, o problema é que nós seremos arrastados também. Mas que queres que eu faça? Ele é mais poderoso que nós! Não podemos fazer nada. Queres passar p'ro lado dos bonzinhos e tentar para-lo!?"
---JDSGomes---
-Nem pensar nisso. Não andámos a fazer tudo isto para voltar ao zero. Não me apetece ter de andar a servir outro governador idiota. Com as reliquias deveremos conseguir vencer as forças do bem. Mas teremos de poupar as nossas forças. E até lá, obedecemos ao nosso senhor como ele mandar. Se ele vencer, deverá estar enfraquecido. Se perder, as forças do bem acharão que está tudo resolvido.
"Robot durante o dia, vegetal durante a noite"
"Tens razão. Deixemos este assunto para depois do nosso regresso. Estamos prontos para partir?"
---JDSGomes---
-Sim, os preparativos para o ritual estão prontos. Vão para aquele circulo.
Vocês vão para o circulo indicado no chão. Ele começa a entoar uma cantilena. Ele parece cada vez mais fraco, e começas a sentir-te estranho, como se estivesses a desaparecer. Depois é o nada. Acordas de repente numa montanha. Estás com a Ryoko.
Eldon levanta-se de repente. Assustando-se devido à mudança súbita do local onde se encontrava. Depois tenta acalmar-se, afinal de contas já deveria estar à espera de uma coisa destas. Depois de se acalmar dirige-se a Ryoko:
"Achas que resultou? Ele trouxe-nos ao passado? Mas onde estamos?
---JDSGomes---
-Não sei. Até podiamos estar no futuro. Não sabemos onde temos de ir buscar ou o que são essas reliquias ao certo. Vai dar muito jeito. Alguma sugestão para em que direcção devemos ir?
à volta só vem picos de montanhas. E umas águias em direcção ao sul.
OOC: Disseste que me era dada a localização espaço-temporal de cada relíquia. Isso não devia fazer com que eu soubesse onde estavam? Ou apenas me leva para um local proximo delas?
---JDSGomes---
6000 anos atrás, num continente que está agora submerso. Estás num raio de 20 km, e 24 horas para trás da destruição da reliquia.
"Ali, aquelas águias no céu. Talvez o melhor será ir ao encontro delas visto que é lá que se deve encontrar comida e com sorte pessoas. Devias voar à minha frente e se descobrires alguma coisa volta para me informares. Eu sigo por terra e procuro também por sinais da relíquia. Achas que consegues encontrar-me no teu regresso?"
---JDSGomes---
Ela concorda e parte.
ANdas umas largas horas, até chegares a um planalto. O sítio é enorme, o tempo quente e abafado. Até que vês uma sistema de de edificios ligados uns aos outros