Eldon II+

Vocês recuperam as coisas e estão de volta para o local das joias.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Ok, Ryoko, aqui está o plano: Seguimos direitos à estátua e despachamos com qualquer serpente que se cruze no nosso caminho. Depois só temos de descobrir uma maneira de a trepar e retirar de lá as jóias. Pronta?"

Dito isto Eldon começa a correr de espada em punho em direcção à estátua, sem olhar para trás e cortando a cabeça de qualquer serpente que tente mordê-lo.

---JDSGomes---

Depois de um par de espadeiradas, eliminas algumas serepntes e chegas junto às jóias. De vez em quando sentes um raio a passar rente a ti, é a Ryoko a torrar cobras.

Tens 4 turnos para arrancar as joias, antes que as serepntes ataquem em massa. Como fazes para as tirar dos olhos da estátua?

OOC: Estou mesmo junto às joias ou ainda tenho que trepar as estátuas.

---JDSGomes---

OOC: Junto às jóias. E elas estão incrustadas na estátua.

Eldon saca de uma adaga começa a tentar retirar as jóias da pedra.

---JDSGomes---

Estás no nivel 16, tens 36 pontos de skills para distribuires.

• Religion Lore > +5
  • Disguise > +10
  • Fast Talk > +11
  • Listening > +10

---JDSGomes---

https://invisiblecastle.com/roller/view/2154996/

Depois de andar a tentar descobrir um ponto de apoio, consegues que enfiar o punhal numa leve abertura, tão pequena que mal se vê; com movimentos rápidos mas precisos vais fazendo força até as jóias saírem, e ficas com duas pedras preciosas de cor de sangue brilhantes.

Eldon guarda as joias num local seguro, juntamente com as placas. Depois grita:

"Ryoko, já tenho as jóias! Prepara-te para o feitiço do Knutt."

---JDSGomes---

-Está b....

E não ouves mais o son da voz dela, enquanto vocês desaparecem. Quando acordas, estão numa planicie fumegante. Vê-se cadáveres por todo o lado, e dois restos de exércitos, bastante maltratados depois de dias de combate. Um deles é de humanos/elfos/anões e mais umas raças que desconheces e outro é composto por zombies, goblins e mais umas raças que des conheces.

-Está b....

E não ouves mais o son da voz dela, enquanto vocês desaparecem. Quando acordas, estão numa planicie fumegante. Vê-se cadáveres por todo o lado, e dois restos de exércitos, bastante maltratados depois de dias de combate. Um deles é de humanos/elfos/anões e mais umas raças que desconheces e outro é composto por zombies, goblins e mais umas raças que des conheces.

Eldon olhou para aquele cenário cheio de morte e devastação com alguma admiração. Por que razão estariam aqueles exércitos ali?

De qualquer maneira ele não perdeu muito tempo a pensar nisso e começou a revistar os corpos e o campo de batalha. Procurava algum emblema na armadura dos soldados ou nas bandeiras dos estandartes que lhe pudessem dizer mais sobre aquela batalha e a época em que estava. Aproveitou para procurar também por objectos valiosos ou alguma arma ou armadura que lhe fossem úteis, ordenando a Ryoko que fizesse o mesmo.

---JDSGomes---

Ela está estranhamente parada a olhar para o horizonte.

-Eu lembro-me disto... Eu já estive aqui...

Eldon interrompe o que estava a fazer e olha para ela, confuso.

"O que queres dizer? Estiveste aqui, nesta batalha?Sabes o que é que se passou aqui? Conta-me tudo."

---JDSGomes---

-Foi há milhares de anos. Uma criatura chamada o Deus morto queria destruír toda a vida. E o desmiolado do Azroliark e o irmão dele comandaram a maioria dos demónios assim como as forças do mal. Só que eles nem sequer perceberam que se o Deus morto vencesse eles próprios seriam destruídos. Então os deuses do mal perceberam o perigo que isso representava e juntamente com alguns demónios (e aqui ela faz uma cara angélica) juntaram-se às forças do bem e deram-lhes uma maozinha na hora decisiva. O coração do exército do mal fica a leste. Devemos passar despercebidos facilmente.

"Então... estás a crer dizer que esse tal Deus Morto e os irmão de Azhurbad estão acampados a leste, não muito longe daqui!? E provavelmente temos também o exército do bem acampado não muito longe daqui e estamos no meio de uma batalha eminente que pode resultar no fim do mundo. EXCELENTE!!!"

Eldon dá uns quantos passos para um lado e para o outro, rogando pragas para o ar e amaldiçoando o dia em que se aliou a Knutt e se meteu nesta embrulhada. Por momentos chegou mesmo a ter saudades das suas caças ao tesouro. Depois de se acalmar voltou-se novamente para Ryoko.

"Certo. Não podemos ser avistados por nenhum dos exércitos e seria melhor despachar-mos isto antes que comece uma nova batalha. E provavelmente haverá batedores e espiões de ambos os lados e estudar os movimentos do enimigo. Todo o cuidado é pouco. Tens alguma ideia de onde estará aquilo que estamos à procura?"

---JDSGomes---

Acho que sei e ainda vais gostar menos. Mas percebo agora o que o Knutt quero e é audacioso. Deve querer o coração do deus morto. Se cada um de nós empunhar um dos objectos podemos passar vencer facilmente Azhurbad e controlar o seu exército. O resto é depois comnosco.

Eldon estava perplexo a olhar para Ryoko. E ficou durante muito tempo assim, com uma expressão aparvalhada e ridícula enquanto a sua mente se prendia nas palavras «o coração do Deus Morto». Quando finalmente se recompos voltou a andar de um lado para o outro enquanto falava, voltando a rogar mais algumas pragas de quando em vez.

"Sim, realmente engenhoso. Mas acho que o Knutt se esqueceu de um pequeno pormenor: vamos todos MORRER!! Mas quem sou para dar opiniões? Afinal de contas só estou aqui a cumprir ordens... E como vamos conseguir esse coração? Queres lutar contra um Deus?"

---JDSGomes---

-Oh, não! Ele foi destruído por um deus. Pelo menos era o que diziam os guardas à sua volta. Nós só temos de aproveitar esse momento em que ele morre e arrancar-lhe o coração. Claro que primeiro temos de chegar lá...