Eldon II+

Como já é habitual, Eldon responde de imediato ao chamamento do seu chefe, ainda que, com pouco entusiasmo. Estava a gostar dos luxos que lhe foram concebidos e nao lhe agradava separar-se deles tão cedo.

---JDSGomes---

Quando passas nas ruas numa liteira com a tua escolta de homens lagartos e escravos, vês as pessoas a fugir de medo. Algumas não conseguem esconder o olhar de ódio.
Chegado ao palácio onde está o teu chefe, os guardas deixam-te passar e encontras-te com ele. Como sempre ele vai directo ao assunto.
Existe uma reliquia que preciso de ter. Com ela poderei controlar os goblins que existem a norte daqui. É um cristal. Tens de passar por terrenos inimigos, e chegar a um cairn. Levarás uma pedra que te permite sentir se ela está perto.

Eldon recebe a pedra e dirige-se à porta mas antes de sair dirige-se de novo a Azhurbad:

"Desculpe-me a minha curiosidade senhor mas que planeia fazer asseguir? Reviver os seus 2 irmãos? Ou pretende conquistar, destruir e governar tudo sozinho? E fiquei intrigado com a reacção do clérigo que me ordenou matar: estava calmo, não chamou por ninguem, manteve-se silencioso até ao fim do combate. Parecia saber que ía morrer e não o quis evitar. Na altura não liguei devido ao novo poder que me concedeste mas agora que penso nao consigo deixar de me intrigar."

---JDSGomes---

-Conquistar o mundo todo, claro e escravizar a humanidade que me ficará a adorar. Quantos ao meus irmãos já não é possível fazer nada poder fazer nada por eles. Mas não te importes com o clérigo, se ele está morto, não há nada que ele possa fazer.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Assim espero... Agora, quanto a esta relíquia, os dados da sua localização são muito vagos. Os goblins que mencionou têm-na em seu poder? Se assim for devo dirigir-me para Norte, mas se esse não for o caso então não será tão fácil localizar a joia. Mesmo com esta pedra mágica poderei levar semanas ou mesmo meses a encontrar o cristal. E penso que não seja má ideia levar comigo uma escolta (Eldon aponta para os homens-lagarto que o acompanharam até á mansão), como protecção extra"

---JDSGomes---

Levarás uma escolta de uma dúzia de homens lagartos como guarda pessoal e uma centena de mercenários. Não levas zombies que só atrasariam. Os goblins não a tinham, mas como perdi a joia de vista há 2000 anos, talvez eles se tenham mudado para lá. O melhor será ires de barco pela costa.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Como desejar" - Eldon abandona a mansão e segue para a cidade. Terá de comprar um mapa da região para traçar a melhor rota em direcção ao seu destino, encontrar provisões para as tropas e para sí, e várias poções de cura e de outros tipos. Tenta tambem arranjar, se houver algum, equipamento novo.

---JDSGomes---

Arranjas uma armadura que melhora a AC para 3. Três poções de cura, uma de força, uma de destreza, uma de resistência contra a electricidade, uma de cura de veneno, um scroll de protecção contra a petrificação.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Feitas as compras Eldon procura saber quem são os líderes dos mercenários e homens-lagartos que o acompanham para marcar uma reuneão, onde irão discutir o melhor caminho por onde ir, onde fazer as paragens de abastecimento, em que lugares procurar primeiro, etc...
Resumindo, um plano de viagem.

---JDSGomes---

Entretanto, chega uma delegação não sabes de onde; são homens muito morenos e esqueleticos (devem ser necromantes) com um sotaque estranho. Vem oferecer a submissão de um continente qualquer a sul.

Ocupas-te do resto, até a expedição estar pronta.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

OOC: Quando tiveres tempo actualiza-me a folha de personagens com os items novos

Enquanto preparam a expedição Eldon decide procurar Knutt. Talvez ele saiba mais qualquer coisa sobre o passado de Azhurbad.

---JDSGomes---

Knutt tem passado os tempos todos a tentar objectos para uma nova invocação. Não te diz qual, apenas que vai ser uma agradável surpresa... Mas que vai demorar uns dias e já deverás estar longe nessa altura. E ele pouco sabe sobre Azhurbad (a liás a informação que ele sabia "um demónio muito poderoso e antigo" ficou claramente ultrapassada agora.)

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Eldon continua a conversa:

"E quanto aos irmãos d'Ele? O eremita que matei diz que o segundo foi destruido por um dark-elf. É possível que ainda estaja vivo graças à sua longevidade? Mesmo assim, por que motivo um ser maligno como um dark-elf haveria de querer matar um demonio?"

---JDSGomes---

-Devia ser muito poderoso esse dark elf, mas em condições normais já deveria estar morto, isso foi há milhares de anos. Claro que ele não devia ser um elfo normal e pode ter-se transformado em demónio ou ter ascendido. Por acaso não sabes o nome dele, pois não? Assim eu podia tentar inquirir, sem perguntar ao nosso mestre... E quanto a porque o matou, sei lá, nós não somos seguidores do bem para andar a ser todos amiguinhos uns dos outros...

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

OOC: Estás no nível 6. Tens 18 pontos de skills para o que quiseres.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Experiência

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

OOC - Já consigo voltar a postar. Bastou-me instalar o Firefox e quando aqui voltei já estava tudo de volta ao normal. Já podemos voltar à aventura, creio que tinha alguns Skill Points para distribuir:

Desguise +10

Fast Talk +2

Spot Hidden +5

Listening +1

---JDSGomes---

Já está. Podes agora continuar com o diálogo (ou o que quiseres)

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Talvez consiga descobrir qualquer coisa antes de partir. Mas se assim não for, podemos continuar a investigação quando regressar. De certeza que não me queres contar o que andas por aí a tramar?"

---JDSGomes---

-Oh não! Mas não te preocupes, vais gostar... se correr tudo bem. Se não, não re preocupes, quem se lixa sou eu. O nosso chefe disse para te dar uma ajuda, e eu vou tratar disso, mesmo que não seja bem o que ele pensava.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"